Moderadores: Administradores, Moderadores

Raicjay Escreveu:Será que o windows vista detectou bem a placa de rede?Pode não estar a reconhecer a placa de rede.

nioxys Escreveu:Raicjay Escreveu:Será que o windows vista detectou bem a placa de rede?Pode não estar a reconhecer a placa de rede.
sim detectou.. alias, ate meti uma placa de rede pci mas mesmo assim nao consigo por a funcionar...
Estou a ver que vou ter de comprar outro modem..

Azarael Escreveu:nioxys Escreveu:Raicjay Escreveu:Será que o windows vista detectou bem a placa de rede?Pode não estar a reconhecer a placa de rede.
sim detectou.. alias, ate meti uma placa de rede pci mas mesmo assim nao consigo por a funcionar...
Estou a ver que vou ter de comprar outro modem..
Se for caso disso mais vale ver se funciona com o XP.

nioxys Escreveu:com o xp funciona perfeitamente..
RAICJAY
precisas te de fazer alguma coisa para ele funcionar?
acho que o problema tem a ver com a placa de rede... ja instalei drives e tudo mas continua na mesma.... talvez se incompatível a minha board com o vista...

Raicjay Escreveu:nioxys Escreveu:com o xp funciona perfeitamente..
RAICJAY
precisas te de fazer alguma coisa para ele funcionar?
acho que o problema tem a ver com a placa de rede... ja instalei drives e tudo mas continua na mesma.... talvez se incompatível a minha board com o vista...
Eu tanto no Vista como no XP foi só criar uma ligação manual e tudo ficou a funcionar correctamente.
Eu tenho uma Board Asus , pois para mim deve ser os drivers da tua Board para o Vista que não estão a funcionar correctamente.

nioxys Escreveu:...o modem d-link 322t da oni o problema é que nao consigo configurar por ethernet o modem..drives usb ainda nao ha....

wolf Escreveu:olha lá esse modem liga por cabo de rede ou por usb se for por cabo de rede o problema não é do modem, porque o vista não precisa de drivers para o modem é acesso directo pela rede apenas precisas dos drivers do tua placa de rede não tem nada a ver com o modem, agora se para o teu modem no xp é so ligar sem colocar qualquer software auxiliar a correr no xp no vista é a mesma cois, agora se tu no xp colocas-te um cd de configuração par depois teres net precisas de fazer o mesmo no vista mas o cd do teu operador não deve funcionar por isso vais ter de fazer isso manualmente, tipo ires a ligações de redes e criar um novo tipo de ligação para isso deves ter de ir ao menu conect to depois carregar no link add new connection escolhes modem e depois metes os dados. a mau e não automaticamente como o cd que deves ter colocado no xp
fica bem espero que seja isto e não tenha percebido mal o que disse antes

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante