Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
mas voces leram o que ele quer? o que ele quer nao é um servidor no sentido da palavra.. é um mero computador a correr meia duzia de m****s (le-se logo a mula por isso a importancia de "server" é abaixo de 0!).
instala o XP ou o 2000 para teres estabilidade e ser facil para remotes e afins e deixa de inventar.
btw o server 2003 a nivel de estabilidade é muito bom, pode ser talvez algo pesado se abusares no que queres fazer mas se meteres a versao standard e nao abusares funciona perfeitamente AGORA para aquilo que queres.. mais vale o xp ou o 2000...
EOF,
Tretabyte

zinko_pt Escreveu:Bem que podias ter a versão do Ubuntu Server com uma interface leve como o XFCE . Pelo menos não ias tanto à linha de comandos.
Quanto aos programas de gestão, eu lembro-me que o MOHAA/S/B tinha a versão server em Linux (ceio que era rpm) e creio que a gestão era toda feita dentro do MOHAA Server.
Melhor, genericamente, é sem dúvida Linux, seja que "sabor" for. Praticamente eliminas os vírus da equação. O resto são unhas e pacotes certos.
skAp Escreveu:Mas futuramente estou a pensar em hosting e alojamento para shells/bnc's... Peço desculpa pela indiscrição mas se estás um quanto frustrado com qq coisa ao menos tem atenção aos modos de falar. Wink
Cumps.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes