[ajuda] ubuntu

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

[ajuda] ubuntu

Mensagempor p3ubu » Quinta Jan 24, 2008 21:42

boas ...

pessoal eu estou a tentar instalar o crossover no ubuntu 7.10 e ao entrar na consola ( terminal) escrevo sudo su > apt-get install crossover-standart-demo_6.2.0-1_i386.deb e em seguida aparece ( a ler lista de pacotes > A construir arvore de dependencias > pronto > impossivel encontrar este pacote crossover-standart-demo_6.2.0-1_i386.deb ......

o que devo fazer ? ..... obrigado
p3ubu
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 24, 2008 20:11

Mensagempor JrP » Sexta Jan 25, 2008 13:07

Mas tens o ficheiro .deb no teu computador? Se tiveres clica 2x sobre ele que o ubuntu instala isso, não precisas de utilizar o apt-get.

Se não tens o ficheiro .deb tens de fazer isto:

Sistema > Administração > Gestor de Pacotes Synaptic

Quando o Synaptic abrir faz uma pesquisa por "Crossover", se estiver disponível podes instalar.
JrP
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 16, 2005 14:22

Mensagempor p3ubu » Sexta Jan 25, 2008 20:38

eu tenho o ficheiro do crossover mas ao instalar nao fico com nenhum icone no desktop nem nas aplicaçoes ...... mas realmente importante nao é a instalaçao do crossover mas sim instalaçao da drive zalman zm-rssc que ao instalar a drive era para ficar com um icone na barra de tarefas de cima .......o icone é uma bandeira e quando aperece azul é porque esta a funcionar correctamente e quando aparece cinzento e porque nao funciona correctamente que é o que acontece comigo ( cinzento ) !!!

abraço
p3ubu
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 24, 2008 20:11

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes