problema ao instalar SO

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema ao instalar SO

Mensagempor viper » Quarta Fev 20, 2008 0:53

Viva a todos os participantes.

Venho colocar aqui um problema que me surgiu bem a pouco tempo e que não estou a conseguir resolver.

Comecei por ter alguns problemas no XP e então resolvi fazer a instalação do XP SP2.
Na altura da instalação, sigo todos os passos, escolho o boot, carregam os ficheiros, escolho a partição onde pretendo instalar, formato essa partição e faço continuar com a instalação.
Na altura que os ficheiros do SO XP estão a ser copiados para o disco começo a ter alguns problemas... ficheiros nao encontrados, onde tenho 3 hipoteses, repetir, ignorar ou sair da instalação... faço repetir varias vezes ate que o ficheiro é copiado.... isto até dá a entender que seria do CD, mas não é porque se instalar atraves doutro CD, outra versao do XP também me ocorre o mesmo problema, ate experimentei correr o cd live do kurumin e tb nao consigo por a arrancar correctamente.

ja experimentei usar outra drive optica mas o problema persistiu.... será que é da mboard? no disco penso q nao seja.....

um abraço
viper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 22, 2006 18:17

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Fev 20, 2008 3:24

Parece ser problema do disco. Já tentas-te fazer uma instalação com esses CD's que te dão problema noutro disco?

Também podes experimentar correr um teste para ver o estado do disco, mas vais ter de esperar que alguém te aconselhe isso, não tenho conhecimento nessa área.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor sergio.pontes » Quarta Fev 20, 2008 10:16

Concordo, se já tentastes instalar mais que uma versão do xp, linux, etc e todos te dão problemas, então é porque o problema em principio estará no disco rigido onde os tentastes instalar
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes