Windows, Linux, BeOS e tudo o mais
Moderadores: Administradores, Moderadores
por mondrian » Sábado Mar 08, 2008 14:20
Oi pessoal...
Normalmente sou cuidadoso com estas coisas mas acho que desta vez também me calhou.
Hoje de manhã cliquei numa imagem de um post num fórum.
Apercebi-me imediatamente que era um bot spam e fechei tudo antes de instalar o que era pedido ou de avançar mais.
Há meia hora atrás (pelo menos duas horas depois da "asneira") o PC reiniciou sozinho. A partir daí foi o desastre. Diz que não encontra sistema operativo.
Tenho o "Hiren's Boot CD" e já corri algumas ferramentas, spytools e antivirus, mas não resolvi nada.
Também já fiz um "fixboot" a partir do CD do WinXP e não resultou porque nao encontra nada.
entre as várias ferramentas de recuperação que executei a partir do cd houve uma (nao me lembro qual) que encontrou o conteúdo do disco mas nao resolveu o probema.
Alguma sugestão que evite a formatação?
-
mondrian
- Novato

-
- Registado: Segunda Jan 14, 2008 15:19
por LMX » Sábado Mar 08, 2008 16:57
Boas!!
retira de la os teus dados e formata isso.
arranca com um live cd de linux por eemplo ubuntu e retira de la os teus dados e depois firmata isso.
Pesumo que nao seja boa ideia continuares a usar essa partição com virus...eu ja tive problemas com isso e ate ja consegui remover os virus todos mas fiquei com os ficheiros de sistema corrumpidos e o sistema a faralhar.
A opção é tua boa sotre.
Cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
-
LMX
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16
Voltar para Sistemas Operativos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes