win xp parvo...lol...

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

win xp parvo...lol...

Mensagempor faster9 » Sábado Out 18, 2008 17:17

Boas,

Tenho 1 makina k tem o xp profissional instalado, mas agora n sei pk quando clico duas vezes pa entrar na drive C: (no meu computador) ele abre 1 janela com o titulo de Procurar Programa,lol, mt estranho visto k nunca me aconteceu.

PC:

Intel Pentium IV 2800MHZ

2bg ram

SP. XP PRo

grafica Nvidia 512mb

e possivel fazer alguma coisa? tem a haver com algum ficheiro dll? algum ficheiro de sistema apagado?

e k tive k limpar tods os virus k por la andavam tb trojan's e por ai fora, e k o pc n e meu dai tanta tralha a empatar... :roll:

abraço
faster9
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 08, 2008 19:06

Mensagempor lfernandes » Sábado Out 18, 2008 18:26

virose tipo autorun.ini
verifica se através do explorador do windows, com as pastas no lado direito consegues abrir as pastas. depois corre um bom antivirus nisso. normalmente o Avast lida bem com esses virus. depois de passares o antivírus activa a opção de veres as pastas e ficheiros ocultos e apaga o ficheiro autoruun.ini. Convém fazeres isto tudo com o restauro do sistema desligado e em modo de segurança.
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor dWzOoR » Sábado Out 18, 2008 21:42

se não resultar a proposta do outro user, nada melhor q por o CD do windows na drive e fazer 1 reinstall, ou Upgrade como quiseres, e instalar por cima. Não perdes nada e podem-se corrigir alguns erros q estejam a gerar esse conflito. 1 abraço.
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor faster9 » Domingo Out 19, 2008 0:01

dWzOoR Escreveu:se não resultar a proposta do outro user, nada melhor q por o CD do windows na drive e fazer 1 reinstall, ou Upgrade como quiseres, e instalar por cima. Não perdes nada e podem-se corrigir alguns erros q estejam a gerar esse conflito. 1 abraço.

boas again...

obrigado pela ajuda...ja tive a correr o AVG (eu sei k n e tao bom cm o avast) ele encontrou trojan's virus cookies das paginas da net sei la + o k...bem agora vou correr ou o kaspersky e ou entao o avast, ou melhor os 2 lol...pois tava a pensar formatar mas n me apretce nd...instalar td de novo...

abraço
faster9
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 08, 2008 19:06

Mensagempor pm_am » Domingo Out 19, 2008 22:52

Corre também o Ccleaner depois dos anti-virus para corrigires qualquer problema do registo. E ficas com isso como novo
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor SkyRunner » Domingo Out 19, 2008 23:41

Não precisas de formatar, no meu pc também aparece de vez em quando, ou seja, quando ponho a pen nos computadores da faculdade lá vem a virose agarrada...

Eu tenho a suite do nod32 e detecta sempre essa virose, esse vírus não afecta muito o sistema, mas há que ter sempre cuidado..

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes