DreamLinux não arranca

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

DreamLinux não arranca

Mensagempor Nuno Baptista » Quinta Jun 25, 2009 17:52

Boas,
Instalei o DreamLinux numa partição e correu tudo bem,até hoje ao instalar o pacote Gnome através do Synaptic não conseguir entrar mais no Linux.Aparece-me o ecrã para dar ao username e a passord e depois fica ali uns 3 minutos a tentar entrar e volta para o menu inicial do username.Como faço para resolver esta situação?O Linux tem algum restauro do sistema?Tenho a sensação que será através do Recovery ,mas aparecem-me lá umas linhas de comandos e não sei os comandos.Alguém me auxilia?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor LMX » Sexta Jun 26, 2009 11:39

boas..
não sei se dreamlinux funciona a primeira com gnome, nunca mexi em nenhum mas acho que de base e debian+KDE, se não consegues entrar no gnome, no menu de login escolhe o kde e depois remove o gnome por algum motivo que não sei qual, isso nao esta a funcionar, mas...so por curiosidade porque escolhes-te dreamlinux?
é que existem distros mais user friendly do que dreamlinux, e em que mais ou menos tudo funciona, porque escolher uma distro kde e depois adapta-la ao gnome?
Normalmente uma distro por mais que se adapte fica a faltar sempre qq coisa, se és iniciado ainda por cima eu acho que devias escolher uma distro que tenha o ambiente gráfico que queres por omissão.
Dream linux para mim so faz sentido se for a versão lite que eles teem.É muito rapida e tendo em conta a velocidade e recursos gastos e se for para usar pouco nao me importo de usar o kde.

cumprimentos
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor Nuno Baptista » Sábado Jun 27, 2009 0:49

Viva,
saquei o DreamLinux com interface Gnome.Tive que eleiminar as partições e depois executar o cd de recuperação do Windows,mas entretanto saquei da Net o Gnome!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante