felichella Escreveu:Quanto á Samsung falo mais nas questoes da electronica de consumo ,no entanto posso te mostrar 1 leitor de Dvd q tenho aki n pc que é Samsung/Toshiba.
Lá está, é a Joint Venture que te mostrei que é dedicada a armazenamento óptico. Mas isso não significa que sejam a mesma empresa
felichella Escreveu:O eset usa a mesma tecnologia do Kaspersky porque sao os mesmos programadores que desenvolvem o mesmo.
felichella Escreveu:kt a esses 2 antivirus ja usei os 2 e sem duvida q o KAspersky e de longe melhor que o Eset nod 32
Como é que é? Usam a mesma tecnologia e até a equipa é a mesma, mas o Kaspersky é de longe melhor? Isso está aí uma confusão...
Volto a dizer que são diferentes. Nem sequer partilham a mesma BD de assinatura de Virus. A BD do Kaspersky é maior, mas tem uma heuristica um pouco mais fraca, isto na minha opinião. Se fosse como a tua primeira frase isto seria irrelevante, pois partilhariam os mesmo recursos. E nenhum seria mais forte que o outro. Poderia-se era argumentar que teriam interfaces melhores ou piores. E a meu ver a única coisa que os interfaces partilham é o ênfase no verde...
Mas se queres continuar a acreditar nisso é lá contigo. Mas toma nota que nem tudo o que se lê na internet é verdade. À que saber filtrar. E julgo que se isso fosse verdade não deveria ser muito difícil de encontrar. Já estamos a ir um bocado para offtopic, por isso não vale a pena continuar.
Fica só aqui a minha opinião de que ambos são excelentes soluções de segurança. Para mim as 2 melhores soluções no mercado. A escolha acaba por cair um bocado em opinião pessoal, pois ambos são excelentes.
Eu prefiro o ESET NOD32.