Windows 7 e McAfee

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Windows 7 e McAfee

Mensagempor jcc » Domingo Mai 02, 2010 10:54

Bom dia. Usei sem problemas o McAfee Total Protection no Vista. Agora mudei para o Windows 7 (aparentemente uma grande asneira, mas aproveitei uma promoção) e o McAfee não se consegue actualizar. Fui ao Painel de Control, tentei corrê-lo como aplicação antiga, responde o Windows: Aplicação incompatível. No site da McAfee não encontro referência a incompatibilidades com o 7. Alguém me pode dar uma ajuda? Faltam ainda três meses para a minha licença caducar e, tal como não recorro à pirataria, não gosto de deitar dinheiro fora.
Obrigado.
JCC
JCC
jcc
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 05, 2008 23:10

Mensagempor news_js » Domingo Mai 02, 2010 12:39

Eu tenho o Mcafee Total Protection a funcionar em 3 computadores com o Windows 7 32 bit sem qualquer tipo de problema. Já há vários anos que uso Mcafee aproveitando as promoções on-line.

Tenta o seguinte.

-Desinstala o software Mcafee do computador. Primeiro através do processo normal e depois utilizando um aplicatovo próprio da Mcafee:

http://download.mcafee.com/products/lic ... s/MCPR.exe

* Caso esteja a utilizar o Windows Vista e/ou Windows 7:
- Clique com o botão direito em MCPR.EXE e seleccione "Executar como Administrador".

Depois entras na tua conta no site da MCafee e instalas de novo o software. No caso de teres excedido o número de instalações basta um e-mail para o suporte que em 24 horas fica o problema resolvido.
news_js
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 20, 2007 21:34

Mensagempor jcc » Domingo Mai 02, 2010 14:36

Muito obrigado. Vou tentar e se não resultar digo.
JCC
JCC
jcc
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 05, 2008 23:10

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante