Boas tenho um pc que de x em kd la me da uns ecrans azuis e nem tenho tempo de ver o que diz,alguem sabe um site onde possa ver resoluçao ou algumas sugestoes a fazer nestes casos. Por exemplo neste pc trokei o disco pk o outro que tinha as x nao reconhecia na bios pensei ke os ecrans azuis tivessem a ver com esse problema meti outro disco mas passado umas semanas la ta ele outra x com mts ecrans azuis e agora nem arranca Soluçoes alguem me da obrigado
Faz o Update á Bios da tua motherboard. Pode resolver-te o problema.
Para saberes o k diz nos ecrãs azuis do XP (crashes), podes fazer com k ele não reinicie automaticamente assim k ocorre o erro, para isso vai a:
Meu computador>Avançadas>Arranque e Recuperação>Falha do Sistema>Reiniciar automaticamente
Neste ultimo desmarca a opção, se te aparecer o erro novamente, toma nota e vai á microsoft á procura de explicação (se tiveres sorte...tá lá!)
Red_Beret Escreveu:As vezes os BSOD's resolvem-se com um simples format, mas so as vezes.
Pois.. mas só mesmo ás vezes.. LOL.. e a razão para tal (na maioria das vêzes.. claro) é a não re-instalação de certos programas (ou de certas versões dos mesmos) que estavam instalados antes do format..
Problemas de BSOD's provocados por falhas de hardware tb aconteçem.. pelo que espero que não se trate destes ultimos..