Norton System Works

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Norton System Works

Mensagempor misterious » Domingo Nov 07, 2004 17:10

É assim eu tenho um pentium 4 3000 mhz 512ddr 400 mb, windows xp pro sp2 ing +avg +adware+spywareblaster+quikfix+window washer+spy sweper +opera 7.54 + outpost 2.5+avg 6.0 ..etc...
Instalei o norton system works e consigo trabalhar nas opcoes instaladas no menu iniciar...tipo norton utilitis/system doctor...agora quando eu tento entrar mesmo no programa(no icon) aparece : (your current settings prohibit running activex on this page) depois disso no menu nao consigo trabalhar nele :cry: alguem me pode ajudar please...
misterious
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor scrat » Domingo Nov 07, 2004 17:54

Pergunta:
Com esses programas todos para q instalaste o nsw????
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 07, 2004 18:07

scrat Escreveu:Pergunta:

Pergunta:
scrat.. que programas de "manutenção" vêz tu ai nessa lista??? LOL.. :P

PS - que eu saiba.. programas de "segurança" (etc) ainda não fazem desfragmentações do disco (por exemplo).. LOL.. :lol: :wink:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor misterious » Domingo Nov 07, 2004 18:08

o system works e dos melhores programas para detectar e corrigir erros do sistema do disco e o processo de desfragmentação é melhor do que o windows traz...
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Mensagempor scrat » Domingo Nov 07, 2004 18:36

PapaGigas Escreveu:

Pergunta:

PS - que eu saiba.. programas de "segurança" (etc) ainda não fazem desfragmentações do disco (por exemplo).. LOL.. :lol: :wink:

Bem, o nsw e um programa de "manutenção" q precisa de manutenção extra. Eu prefiro ter instalado o diskeeper para desfragmentar o disco do q as utilidades do sw. mas isso sou eu. e para ver problemas nos discos, prefiro as proprias utilidades.
O nsw serve para criar uma data de processos a "comer" a memoria e deixar o pc mais lento.

existe pequenos programas q fazem melhor q o nsw ;)
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 07, 2004 20:48

scrat Escreveu:
PapaGigas Escreveu:

Pergunta:

Bem, o nsw e um programa de "manutenção" q precisa de manutenção extra. Eu prefiro ter instalado o diskeeper para desfragmentar o disco do q as utilidades do sw. mas isso sou eu. e para ver problemas nos discos, prefiro as proprias utilidades.
O nsw serve para criar uma data de processos a "comer" a memoria e deixar o pc mais lento.

existe pequenos programas q fazem melhor q o nsw ;)

Boas..

Nunca disse que não existiam utilitários melhores que os encontrados no NSW (embora como pack.. seja realmente bastante bom).. nem nunca disse que era levezinho (embora tb não seja assim tão pesado.. lol.. desde que não se instale o anti-virus).. apenas questionei a tua pergunta por não compreender o que o nº de programas de segurança possa ter a ver com a instalação de utensilios de manutenção (pois por melhores que sejam os concorrentes da symantec.. nenhum se encontra no post do misterious).. :roll:
Editado pela última vez por PapaGigas em Domingo Nov 07, 2004 20:58, num total de 1 vez.
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 07, 2004 20:51

Bom.. mas voltando ao post inicial..

Já soube de um caso parecido.. e parece que desta vêz a culpa não é da symantec.. LOL.. :lol:

Pelo que me disseram.. poderá ter sido criado pelo ICQ 4.. coisa que se não tiveres instalado.. não deverás tomar este post em atenção.. :oops:

PS - não sei a resolução para o teu problema.. mas espero que este post te traga ajuda para detecção do mesmo.. :wink:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor misterious » Domingo Nov 07, 2004 22:15

eu tinha o ICQ 4 que tb tinha problemas com isso dos activex.. depois instalei o ICQ 2003b Pro.. e a partir dai apenas tive problemas com o NSW2005 que instalei no momento anterior a desinstalar o ICQ 4.. ou seja instalei o NSW.. e logo a seguir desinstalei o icq4
Utilizador Banido

Mensagempor scrat » Segunda Nov 08, 2004 1:04

PapaGigas, alguns dos programas q ele tem instalado fazem coisas q o nsw tb faz, e alem disso o nsw tb traz antivirus, daí a minha pergunta q foi talvez um pouco precipitada.

misterious, q confusao. acabei por nao perceber se ja reinstalaste o nsw depois de teres isntalado o icq.
ja agora existe o trillian(e outros) q e muito bom para teres a tua conta do icq(e outras) e nao da assim problemas

fiquem bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor misterious » Segunda Nov 08, 2004 2:39

Digamos que agora sim...e ja esta tudo normal.... thanks a todos...eu nao utilizo o anti virus do norton :( prefiro o avg, é de graça e pede menos recursos... mesmo mt fx :)
Utilizador Banido

Mensagempor metralha761 » Segunda Nov 08, 2004 10:28

misteripous vai dar ums espreitadela ao F-Prot.

Ja agora os produtos da Norton comem mt recurosos, tb sao bons, mas acho k nao compensam o peso k fazem ao PC.

Ja agora, na tua lista de programas tb esta incluido a firewall?
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor PapaGigas » Segunda Nov 08, 2004 12:20

metralha761 Escreveu:misteripous vai dar ums espreitadela ao F-Prot.

Ja agora os produtos da Norton comem mt recurosos, tb sao bons, mas acho k nao compensam o peso k fazem ao PC.

Boas..

Não sei se reparáste.. mas ele tem lá a Outpost Pro 2.5 na lista (a melhor firewall por software que conheço).. 8)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor metralha761 » Segunda Nov 08, 2004 16:09

PapaGigas Escreveu:
metralha761 Escreveu:misteripous vai dar ums espreitadela ao F-Prot.

Boas..

Não sei se reparáste.. mas ele tem lá a Outpost Pro 2.5 na lista (a melhor firewall por software que conheço).. 8)

Nao, nao tinha reparado pk nao a conheço :P

Mas creio k é pagante, para uso em casa existem boas firewalls free.

MAs como ele a tem, acho k ta bem seguro, desde k a saiba gerir, eu pelo menos nao uso os tais programas pa remover spy e ad ware.

De qualquer maneira, pa mim norton fica de lado :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Segunda Nov 08, 2004 17:54

metralha761 Escreveu:Nao, nao tinha reparado pk nao a conheço :P

Mas creio k é pagante, para uso em casa existem boas firewalls free.

MAs como ele a tem, acho k ta bem seguro, desde k a saiba gerir, eu pelo menos nao uso os tais programas pa remover spy e ad ware.

De qualquer maneira, pa mim norton fica de lado :P

1º - "nao tinha reparado pk nao a conheço" => tás apresentado.. LOL.. agora que a conheçes dá-lhe uma chance (tens uma trial pra experimentares.. lol).. e vais ver que passas a ter uma opinião bem diferente das outras.. lol.. :wink:

2º - "eu pelo menos nao uso os tais programas pa remover spy e ad ware" => boa.. se não usas programas de detecção e remoção.. como sabes que estas livre dessas pestes.. lol.. :P

3º - "pa mim norton fica de lado" => a symantec até é boa no que faz.. excluindo a firewall (pois nunca vi nada tão mau).. o resto até se pode considerar entre o aceitável.. e o bom.. por exemplo: o AV da symantec é bastante bom na detecção.. mas.. tem a desvantagem de ser pesado para o sistema.. mas até para isso existe solução.. basta não ter o AV activo.. ou seja.. não ter a protecção permanente.. mas fazendo scans agendados.. e analisando manualmente certos files recebidos.. assim não pesa tanto.. e continuam a estar protegidos.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor metralha761 » Terça Nov 09, 2004 10:49

1º - Vou tentar conhecer melhor :D

2º - Bloqueio tudo o k keria comunicar e nao conheço.

3º - Prefiro continuar com F-Prot. Sim é uma politica fazer scan manualmente :D

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes