Boas, então é assim,
eu estava a navegar na net, coisa que faço muitas vezes com o meu portatil um hp pavilion zt 3120 e de repente, sem mais nem menos, nesse preciso momento em que estava somente a navegar na net , sem esforçar o pc, apareceu-me aquele famoso ecrã azul cheio de letras, mas aquilo foi tão rapido que nao deu para ler nada, e pronto, lá me reiniciou o portatil. Isto nunca me tinha acontecido. è assim, eu as tenho tenho a mania de formatar o disco, será que é por já estar corrompido, é que a nível de hardware esta tudo ok e actualizado e a nível de windows update também.........tenho todos os drivers mais recentes, ja a contar com o sevice pack 2 do windows.............a única coisa estranha que aconteceu depois disto foi passado umas horas o computador ter deixado de reconhecer o meu rato USB, tendo logo de seguida voiltado a reconhece-lo. Terá sido algum conflito com o hardware do rato?????
Acham que deva fazer um scan disk???? existem programas que testem o disco rigido e digam se este esta corrompido em alguns sectores????? ajudem-me se não juro que parto o portatil!!!
fiquem bem...