XFX 6600GT (3dmark05)

Coloque aqui os seus melhores resultados de benchmark e discuta sobre software de benchmark

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor edddward » Quinta Jan 12, 2006 1:13

ja fiz um teste no 3dmark05 para experimentar...nao desactivei nada nem reiniciei o pc antes ...e obtive um score de 3105. é pouco nao é ?

outra coisa..a versao que eu tenho é a 1.20, ou seja aquilo pede um codigo para registar mas nao é preciso pois nao ? parece que apenas consigo correr o teste, mais nada.no fim tentei guardar para o disco o resultado detalhado . guardou com a extensao .3dr axo eu..mas nao consegui abrir o ficheiro. como é que posso abrir o ficheiro ?Tambem posso por o resultado na web né ? axo que tenho é k me registar no site..

amanha vou fazer um teste a serio com tudo desactivado e posto o resultado no inamovivel. apenas queria 1º esclarecer estas duvidas , visto que sou novato a trabalhar com o 3dmark.

fika bem
Imagem
> CPU: AMD ATHLON XP 2,8ghz @ 2,1ghz//BOARD : ASUS KT880//2x512MB DDR400 DUAL-CHANNEL KINGSTON//XFX GEFORCE 6600GT 128MB AGP8x//COLORSit 500W
edddward
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 22, 2005 18:02

Mensagempor Kispo » Quinta Jan 12, 2006 14:14

yap. se te registares no site, já podes colocá-los online.
3105 é um pouco baixo. Para começar certifica-te k tens os drivers mais recentes (81.95).
Imagem
Kispo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Dez 06, 2004 17:02

Anterior

Voltar para Benchmark

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante