Problema c 3dmark vantage

Coloque aqui os seus melhores resultados de benchmark e discuta sobre software de benchmark

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema c 3dmark vantage

Mensagempor hallogenio » Domingo Ago 17, 2008 22:12

boas..

tenho um asus g1s a T7200 (2.2Ghz) c vista ultimate 32bit, gráfica 8600 GT DDR3, 2Gb de RAM e disco de 160Gb a 5400rpm..ecrã c resolução máxima 1440x900.

recentemente tentei correr o 3dmark vantage professional edition para fazer benchs da performance do GPU c diferentes drivers da nvidia tal como fazia c a versão 2006 do 3d mark..
no entanto, sempre q ligo o programa diz-m q a resolução requerida de 1280x1024 não é suportada..até aqui tudo bem..

mas ao tentar fazer o teste no modo entry c a resolução predefinida d 1024x768 aparece-m o erro "minimal required resolution is not supported"..ora dado q a resolução máx do ecrã é d 1440x900 como foi dito como é q aparece este erro?

mesmo testes custom com quaisquer outras resoluções apresentam o mesmo erro...alguém m pode dar uma ajuda para pôr isto a correr?queria ver o desempenho das drivers c physX..

já tenho a versão 1.0.1, já desinstalei e instalei novamente o programa mas o erro continua a aparecer..

cumps..
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 12:37

Mensagempor SammySam » Terça Ago 19, 2008 22:44

O teu problema deverá estar relacionado precisamente com a resolução, pelo menos será esse um dos problemas, verifica:

http://www.futuremark.com/products/3dma ... ge/minreq/

3DMark® Vantage System Requirements
Minimum System Requirements
Processor
Requirement: SSE2 support
Recommendation: A dual-core processor with performance equivalent to Intel Core 2 Duo E6600, AMD Athlon X2 6000+, or higher
Graphics Card
Requirement: Fully DirectX10-compliant graphics hardware
Recommended: 512MB of video memory (Needed to run every Preset)
Display Device
Requirement: Capable of 1280x1024 resolution
Recommendation: Capable of 1920x1200 resolution (Needed to run every Preset)
System Memory
Requirement: Windows Vista minimum requirement
Recommendation: 2 GB or more
Hard Disk
Requirement: 1 GB of free hard disk space
Operating System
Requirement: Windows Vista with Service Pack 1
The Windows Vista Service Pack 1 can be downloaded here!

:wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor hallogenio » Quarta Ago 20, 2008 19:47

mas em tenho as required settings para o ecrã..n as recommend ok mas deveria dar mm assim...

até pq no canyourunit diz q tenho as configurações mínimas e no próprio site da futuremark tem tb um teste em java q diz q cumpro os requisitos mínimos...

cumps.
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 12:37

Voltar para Benchmark

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante