Moderadores: Administradores, Moderadores

gooDiablo Escreveu:não fiz nenhum oc ate agora..
e as caracteristicas do pc esta aki em baixo...
Regras:
:arrow: 1280x1024 32bits;
:arrow: Link da orb ou screenshot do score (agradece-se que no caso de screenshot as imagens sejam colocadas em thumbnail de modo a manter a formatação do fórum);
:arrow: Caracteristicas detalhadas do sistema, incluindo tipo e frequência do CPU aquando do benchmark, frequência do GPU e memórias, timings e frequência da RAM.

Diltiazem Escreveu:gooDiablo Escreveu:não fiz nenhum oc ate agora..
e as caracteristicas do pc esta aki em baixo...
Para que não restem dúvidas, pois já o mencionei num post anterior. Como devem calcular não conheço todo o hardware do mercado, e portanto poupavam-me bastante trabalho se colocassem as específicações do hardware em vez de única e exclusivamente, default. Principalmente nas gráficas uma vez que de marca para marca variam as suas frequências.
E para que todos fiquem esclarecidos alterei as regras na primeira página indicando específicamente os dados requeridos:
- Código: Seleccionar todos
Regras:
:arrow: 1280x1024 32bits;
:arrow: Link da orb ou screenshot do score (agradece-se que no caso de screenshot as imagens sejam colocadas em thumbnail de modo a manter a formatação do fórum);
:arrow: Caracteristicas detalhadas do sistema, incluindo tipo e frequência do CPU aquando do benchmark, frequência do GPU e memórias, timings e frequência da RAM.
Desde já obrigado por me facilitarem um pouco o trabalho.
Cumps.

gooDiablo Escreveu:entao....kuando é k actualizam ixo???
ja pus o meu score ai...
fikem bem..

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante