Good Escreveu:O meu sempron voltou a fazer menos 1segundo......:
O meu faz o mesmo tempo que teu a fazer 18 Loops

Moderadores: Administradores, Moderadores
Good Escreveu:O meu sempron voltou a fazer menos 1segundo......:

_slipknot_ Escreveu:fastben Escreveu:Lycan Escreveu:só sei é q o 4000+ do fastben anda a decepcionar...gostaria de ver grandes scores nisso...ao nível do investimento
a seu tempo Lycan, pois a DFI já me deu água pela barba e para poder espremer as minhas mems tenho de fazer um flash à Bios pois a que estou é uma versão stockeed e pelo que li a melnor mesmo é a 618-2 (Chips BH/UTT), mas como estão a sair Bios umas atrás das outras, vou esperar que haja mais feedback (pois algumas têm dado problemas) e para já a nível de benchs da Futuremark estou bastante satisfeito com os scores, só o SuperPI é que me está a dar problemas, estive quase nos 28s mas falhou mesmo no último loop, mas podem contar que assim que isto esteja a bombar fininho, não irei descansar a tentar os 27s
![]()
btw - e tenham em atenção que sou um Rookie nas lides da AMD, mas estou a gostar bastante
nós estamos ctg fastben, vais conseguir chegar aos 27s e kem sabe msm ultrapssar. E já agora, o meu score é bom considerando o meu sistema?

AddIcTeD Escreveu:eu n coloquei as memórias porque n me lembrei, mas estar a aterar a tabela toda sem ter a info de todos os users é um bocado trabalhoso e fica imcompleto, a unica coisa que se pode fazer é passar a ser obrigatória a pic com o cpuz tb, e passar a questão das memórias.Carlos_4 Escreveu:Gonçalo, dá lá um oc nisso, mesmo com stock cooler isso ainda dáum oc jeitoso Wink
Mas ninguem tem um raio d um Duron pra comparar com o meu???
eu tenho um duron 900mhz, mas n sei se ainda funciona e n deve de ser compativel com nforce2 se for eu um dia destes dou uma voltinha com ele.

AddIcTeD Escreveu:se eu tirar o pó do duron vai ser com uma nf7-s, com um kit de dual channel, partindo do principio que o duron é compativel com a nf7-s e que ainda funciona, n vai ser uma competição muito justa.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante