Gf3 ti 200 @ 190/415
a grafica tem pouco OC se levar mais algum isto ainda sobe... mas desde k fiz Oc ao cpu ja subiu 700marks!!
Fikem bem!
Moderadores: Administradores, Moderadores

]cool[ Escreveu:Com o Amd Xp 2800+ @ 2313mhz
Gf3 ti 200 @ 190/415
a grafica tem pouco OC se levar mais algum isto ainda sobe... mas desde k fiz Oc ao cpu ja subiu 700marks!!![]()
Fikem bem!

topinhas Escreveu:Ganda maluco roseq. Tu a acelerares gráficas e CPUs és dos melhores.
Como se dá a tua 6800 NU com o softmod para activar os VP e os pipelines em falta em relação às 6800 GT e Ultra? Não tens artefactos?

topinhas Escreveu:Que tal experimentares o Thermalright XP 120 para o CPU. Tem (ainda...) melhor performance que o XP 94 e que muitos sistemas de watercooling.
No meu PC nunca tenho mais de 49º C a puxar horas a fio por ele nos benchs, e estes 49º C são a picos, porque a média a puxar por ele são 46º C. Acho isso formidável para um dissipador a ar tão silencioso (uso-o com uma noiseblocker de 120 mm).

roseq Escreveu:]cool[, o meu score com a Ti200 foi este!
http://service.futuremark.com/compare?2k1=7429197
BTW, deve ser problema do meu browsermas o score que puseste no teu ultimo post abre o meu ultimo score com a 6800NU
![]()
![]()

topinhas Escreveu:Então ainda vou baixar mais as temperaturas se puser isto a meter ar roseq? Bem, que grande cooler este então!
Roseq, o teu SP 94 é espectacular e muito bom. Entre os melhores, o teu está lá de certeza. Nunca quis dizer que o meu é melhor que o teu nem coisa do género!!
A vantagem deste em relação ao ht-101 é o silêncio e principalmente o peso (para além do desempenho!!). Quem tiver €€ compre este, senão esse ht-101 é muito bom e chega.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante