Moderadores: Administradores, Moderadores
Vtech Escreveu:Será que não é possivél deixar mais do que uma entrada no ranking, é que a outra anterior minha, não deixa de ser um "bom" score.
CR9 Escreveu:Podemos correr isto, com jogos abertos?

Zyon Escreveu:CR9 Escreveu:Podemos correr isto, com jogos abertos?
Como assim??

l2k Escreveu:Zyon Escreveu:CR9 Escreveu:Podemos correr isto, com jogos abertos?
Como assim??
Ele quer é correr o 3D Mark ao mesmo que corre um jogo para ter um pior score. Isso é batota (apenas e exclusivamente no Hall of Shame) CR9![]()

Sam Dias Escreveu:Vou experimentar o 3d mark 01 no meu pentium II, vamos lá ver se corre....eheeh
A porra do programa dá-me um erro a dizer k tenho de instalar o directX 8.1......huumm acham boa ideia instalar este directX num TNT2?

Sam Dias Escreveu:Sim ou não? instalo o 8.1 ou a gráfica (TNT2 32 mb) vai desta pa melhor com um directX 8.1 ?

l2k Escreveu:Sam Dias Escreveu:Sim ou não? instalo o 8.1 ou a gráfica (TNT2 32 mb) vai desta pa melhor com um directX 8.1 ?
Porque é que haveria de ir desta pa melhor ?Suicidava-se por não gostar do dx 8.1 ?

Nelson_ Escreveu:
Desinstalar o DirectX... não me parece... Format c:...
Cumps

jotoa Escreveu:Nelson_ Escreveu:
Desinstalar o DirectX... não me parece... Format c:...
Cumps
E instalando uma versão mais antiga? Resolve?

jotoa Escreveu:Pfff...
Já andei à procura e ainda não consegui encontrar nada que dissesse que directx é que a minha RageII suporta. Alguém que saiba que directx ela corre ou se souberem onde posso ver isso. Porque para tar a instalar o dx e depois ter que formatar...
cumps

HidEaL Escreveu:A titulo de curiosidade, a Rage é, no máximo, de DX6. Acima disso já são as Radeon (DX7 e por aí fora). Mas já tens o teu problema "resolvido" olhando para o post do Nelson_.
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes