Moderadores: Administradores, Moderadores

X3non-RM Escreveu:Genius desinstala o DX9 e instala o DX9.0c.

Kispo Escreveu:o Baia é k nos tá a dar uma tareia a todos. Grande score sim srCgrts
Só uma coisa, se são duas GTX 512 o clock default do gpu é 550![]()
Já para não falar k a maioria dos valores k estão na ORB estão errados.
O pessoal agradecia, k não chegassem aqui, colocassem o link da ORB e é a andar... Digam de vossa justiça os clocks correctos.
CUmps

Genius Escreveu:Enfim, tá um programa 5 estrelas...

X3non-RM Escreveu:Genius Escreveu:Enfim, tá um programa 5 estrelas...
OU NÃO...![]()
Genius, eu disse para desinstalares completamente a tua versão do DX9 e só depois instalar o 9.0c. O 3DMark06 apenas te reinstalou os ficheiros por cima.. E se dá um erro relativo ao DX9, provavelmente ficará resolvido instalando o DX9 limpinho e os últimos Forceware.
By the way, este 3DMark06 ainda não me convenceu... Mesmo o 3DMark05 era bastante viável e este é completamente irreal..

X3non-RM Escreveu:Genius Escreveu:Enfim, tá um programa 5 estrelas...
OU NÃO...![]()
Genius, eu disse para desinstalares completamente a tua versão do DX9 e só depois instalar o 9.0c.

Genius Escreveu:Ok, só uma pequena pergunta de ignorante, como é que isso se faz? Não se tem de formatar o disco![]()
Cumps

X3non-RM Escreveu:Genius Escreveu:Ok, só uma pequena pergunta de ignorante, como é que isso se faz? Não se tem de formatar o disco![]()
Cumps
Eu tava a responder ao facto de considerar este 3DMark06 um fracasso.. Não propriamente à tua dúvida.. LOL. Epa para retirares o DX9 do registo, acho que só mesmo com um programa qq ou então utilizando o system restore.
Mas ainda não conseguiste resolver o prob ? Nem com os drivers actualizados ?
Addicted.. Sim tens razão, mas eu já vi scores sem nexo.. Já vi Athlon's XP a baterem A64's e até um X2 a perder para um A64.. facto que vai contra os parametros do programa..

AddIcTeD Escreveu:se tu reparares, na orb está lá um aviso a dizer que os resultados dos cpu's só são comparavaies com gráficas semelhantes.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante