AddIcTeD Escreveu:a maioria do pessoal passa os testes do cpu porque estes n alteram o score final, é uma perca de tempo.
Ora nem mais
Moderadores: Administradores, Moderadores
AddIcTeD Escreveu:a maioria do pessoal passa os testes do cpu porque estes n alteram o score final, é uma perca de tempo.

BiMMeR Escreveu:Pois eu axo que o CPU n ajuda mt![]()
Mas axas que tá um score bacano para a modificação que tem ou tá com scores tipo os de com o cooler inbox??
Obrigado pela resposta!!!![]()

markba Escreveu:BiMMeR Escreveu:Pois eu axo que o CPU n ajuda mt![]()
Mas axas que tá um score bacano para a modificação que tem ou tá com scores tipo os de com o cooler inbox??
Os scores tao dentro do normal pro teu sistema.Mas acho que no teu caso e a board que nao é das melhores.
O cooler so te serve mesmo pra arrefecer core da grafica,o que te da um desempenho extra e o overclock,e ai sim as temps sobem e convem teres um bom cooler.

BiMMeR Escreveu:markba Escreveu:BiMMeR Escreveu:Pois eu axo que o CPU n ajuda mt![]()
Os scores tao dentro do normal pro teu sistema.Mas acho que no teu caso e a board que nao é das melhores.
O cooler so te serve mesmo pra arrefecer core da grafica,o que te da um desempenho extra e o overclock,e ai sim as temps sobem e convem teres um bom cooler.
Pois...mas por enquanto fica esta...agr pus a 6600GT,a fonte...as proximas cenas é uma caixa ATX,a MB nova e possivelmente um processador.![]()
Mas nada para já....
BTW: Belos Scores os vossos![]()
Nada a ver com o meu![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante