Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Mas vais mantê-la, ou vais despachá-la?

VBTC Escreveu:Ainda não sei bem... se conseguir despachar o material que tenho aqui parado ainda este mês talvez compre uma DFI ou uma P5N-D para o caso de receber alguma coisa a dobrar. Se não despachar o material... epa uma 4Core1600Twins-P35 terá de chegar, a menos que algum fabricante responda aos mails.
Até agora so mesmo a PNY...
A 9800GTX quase que chora.![]()

Bad_Cop Escreveu:VBTC Escreveu:Ainda não sei bem... se conseguir despachar o material que tenho aqui parado ainda este mês talvez compre uma DFI ou uma P5N-D para o caso de receber alguma coisa a dobrar. Se não despachar o material... epa uma 4Core1600Twins-P35 terá de chegar, a menos que algum fabricante responda aos mails.
Até agora so mesmo a PNY...
A 9800GTX quase que chora.![]()
se tiveres disponibilidade para te deslocar a aveiro, a DK não se importava de servir de cama a esses 2 brinquedos por umas horitas. não há é quad, mas há e6600 a 4ghz.
e se trouxesses a p5n-d ou a asrock melhor ainda, fazia-se logo review dela tb e comparava-se à dk, hehe.

VBTC Escreveu:Aveiro já é esticado, não sei se há alguém mesmo da zona do Porto com um sistema jeitoso para testar as meninas, vou ver se abro um tópico a pedir ajuda se não conseguir comprar o material que quero.

??????VBTC Escreveu:Updated
(sff)

VBTC Escreveu:Updated
A deslocação nem é o pior mas só de pensar em ter que sair de Gondomar com uma catrafada de material no saco que vale umas largas centenas de euros é um bocado puxadote.

lucky Escreveu:VBTC Escreveu:Updated
A deslocação nem é o pior mas só de pensar em ter que sair de Gondomar com uma catrafada de material no saco que vale umas largas centenas de euros é um bocado puxadote.
De que material ainda precisas?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante