Moderadores: Administradores, Moderadores

WaTeR Escreveu:Testei primeiro com os drivers mais recentes da NVIDiA, e depois com os DNA, e ambos deram-me um resultado compreendidos entre 2800 e 2900. Não deveria ser mais?

WaTeR Escreveu:Uso os drivers DNA, e nas propriedades, nas definições de frequencia de relogia, está assinalado lá [x] Sem acelaração do relógio. , e os valores apontados lá são 300mhz / 1.00ghz. Está normal? É que na tua, fastben, vejo XFX GEFORCE 6600 GT @ 576 MHz / 1,15 GHz

WaTeR Escreveu:- fastben, estas me dizendo entao que os valores que eu tive sao normais, visto que nao mexi nas frequencias, certo?
- np81la, fizeste algum oc? ou tá como veio?

WaTeR Escreveu:De momento nao estou em casa. mais logo respondo-te a questao do vsync. Mas o mais provavel é estar desligado, pois nao o activei. Estive a pesquisar resultados de benchs em outros foruns com a 6600gt, e realmente a maioria é > 3000. Mas sempre ha alguns abaixo...

WaTeR Escreveu:Bem, após ter feito "detectar frequencias optimas" ( 553mhz/1.11ghz) , já chegou aos 3450 :p e nao da mais talvez pelo facto de o pc nao ser formatado à quase um ano

WaTeR Escreveu:So encontrei o vsync nas definiçoes de desempenho do opengl. realmente estava activado. Meti-o "sempre desactivado"! Agora...nao era suposto ter no direct3d a opçao vsync on/off? Quando tinha a 9600xt, havia vsync no opengl e no direct3d.
Quando ainda a aumentar o score, espero bem que sim :p

WaTeR Escreveu:hum...tou usando os DNA...que, se nao me engano, sao baseados nos 71.20. Realmente, ainda ontem, saqui os drivers 71.80 no guru3d, so que ao extrair os ficheiros, pediu-me password ( :F ). Mas como tinha alguma pressa, nao continuei . Quando estiver lá em casa vejo isso dos drivers 71.80Quando ao vsync, na imagem, realmente e diferente :p

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes