Moderadores: Administradores, Moderadores

ig37055 Escreveu:é para dar prioridade na lista de espera

Hero_del_xaco Escreveu:oi pessoal, tenho o emule e gostaria de saber para que serve a ligaçao de amigo, é so para a conversa ou para dar prioridade pro pessoal sacar???? ou outra coisa?

Para que serve adicionar Amigos (Friends)?
Se clicares com o botão direito em cima de um utilizador (Fonte ou Source) e fizeres Adicionar Amigo (Add Friend), esse utilizador passa a ser teu amigo. A vantagem é poderes enviar-lhe mensagens e ver os ficheiros partilhados sempre que quiseres indo às Mensagens. Deste modo não precisas de procurar este utilizador entre as Fontes (Sources) sempre que quiseres efectuar uma dessas operações. Não existe nenhuma vantagem relacionada com os downloads e uploads de um utilizador por este estar adicionado à lista de amigos. Existe ainda a possibilidade de atribuir uma Ligação Amiga (Friend Slot) a um amigo de cada vez, o que permite que esse utilizador não tenha de esperar na fila de espera para puxar de nós.

PapaGigas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Hero_del_xaco Escreveu:oi pessoal, tenho o emule e gostaria de saber para que serve a ligaçao de amigo, é so para a conversa ou para dar prioridade pro pessoal sacar???? ou outra coisa?
quando das uma ligacao de amigo, o user a quem a deste passa a ter prioridade na tua fila de espera (comeca a sacar de ti assim que hover uma slot livre) enquanto a ligacao se mantiver. Quando a tua ligacao e estavel essa ligacao de amigo pode durar horas, e ate dias, se a tua ligacao (ou a dele) estiver instavel dura apenas alguns minutos. So podes dar uma ligacao de amigo de cada vez.
Desculpa.. mas resolvi ir á FAQ da mula antes de cá voltar:Para que serve adicionar Amigos (Friends)?
Se clicares com o botão direito em cima de um utilizador (Fonte ou Source) e fizeres Adicionar Amigo (Add Friend), esse utilizador passa a ser teu amigo. A vantagem é poderes enviar-lhe mensagens e ver os ficheiros partilhados sempre que quiseres indo às Mensagens. Deste modo não precisas de procurar este utilizador entre as Fontes (Sources) sempre que quiseres efectuar uma dessas operações. Não existe nenhuma vantagem relacionada com os downloads e uploads de um utilizador por este estar adicionado à lista de amigos. Existe ainda a possibilidade de atribuir uma Ligação Amiga (Friend Slot) a um amigo de cada vez, o que permite que esse utilizador não tenha de esperar na fila de espera para puxar de nós.
PS - Acho que assim está tudo dito.. hehehe..

Red_Beret Escreveu:Ele tinha perguntado para que serve a "ligacao de amigo", e nao para que serve adicionar um amigo

PapaGigas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Ele tinha perguntado para que serve a "ligacao de amigo", e nao para que serve adicionar um amigo
hehehe.. sorry.. percebi mal.. hehehe.. estas directas queimam-me todo..

Tretabyte Escreveu:Boas,PapaGigas Escreveu:Red_Beret Escreveu:Ele tinha perguntado para que serve a "ligacao de amigo", e nao para que serve adicionar um amigo
hehehe.. sorry.. percebi mal.. hehehe.. estas directas queimam-me todo..
ca para mim é falta de sexo
sem mais
Tretabyte

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes