ligaçao de amigo no emule

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

ligaçao de amigo no emule

Mensagempor Hero_del_xaco » Segunda Dez 20, 2004 0:29

oi pessoal, tenho o emule e gostaria de saber para que serve a ligaçao de amigo, é so para a conversa ou para dar prioridade pro pessoal sacar???? ou outra coisa?
Intel 2core duo E8400
4gb ocz
P5kc
power by Lc power 660
in Termaltake Tsunami
Hero_del_xaco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 08, 2004 10:50

Mensagempor ig37055 » Segunda Dez 20, 2004 0:44

é para dar prioridade na lista de espera
LG LW65 Express with Ubuntu 7.10

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Chuck_norris
ig37055
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 02, 2004 21:44

Mensagempor Hero_del_xaco » Segunda Dez 20, 2004 0:51

entao e como é que se ve se tem ou se da prioridade?
Intel 2core duo E8400
4gb ocz
P5kc
power by Lc power 660
in Termaltake Tsunami
Hero_del_xaco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 08, 2004 10:50

Mensagempor PapaGigas » Segunda Dez 20, 2004 15:45

ig37055 Escreveu:é para dar prioridade na lista de espera

Boas..

Desculpa que te diga.. mas o eMule não passa ninguem á frente por ser teu amigo (aliás.. acho que existe a opção de uma ligação amigável.. em que quem puxa de ti tem prioridade.. mas não sei até que ponto é fiável.. e alem disso.. acho que estás limitado a uma ligação dessas de cada vêz).. o que o eMule faz com os teus "amigos".. é apenas dar-lhes o direito de ver a tua partilha (caso não tenhas a partilha publica.. nem privada de todo.. tens a opção de "só" os teus amigos a conseguirem visualizar).. e o facto de lhes conseguires mandar mensagens sem teres que andar á procura no meio do ppl todo.. e pronto.. acho que é tudo no que toca a "amigos" na mula (penso eu de que).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: ligaçao de amigo no emule

Mensagempor Red_Beret » Segunda Dez 20, 2004 15:50

Hero_del_xaco Escreveu:oi pessoal, tenho o emule e gostaria de saber para que serve a ligaçao de amigo, é so para a conversa ou para dar prioridade pro pessoal sacar???? ou outra coisa?

quando das uma ligacao de amigo, o user a quem a deste passa a ter prioridade na tua fila de espera (comeca a sacar de ti assim que hover uma slot livre) enquanto a ligacao se mantiver. Quando a tua ligacao e estavel essa ligacao de amigo pode durar horas, e ate dias, se a tua ligacao (ou a dele) estiver instavel dura apenas alguns minutos. So podes dar uma ligacao de amigo de cada vez.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor PapaGigas » Segunda Dez 20, 2004 15:56

Boas..

Desculpa.. mas resolvi ir á FAQ da mula antes de cá voltar:

Para que serve adicionar Amigos (Friends)?

Se clicares com o botão direito em cima de um utilizador (Fonte ou Source) e fizeres Adicionar Amigo (Add Friend), esse utilizador passa a ser teu amigo. A vantagem é poderes enviar-lhe mensagens e ver os ficheiros partilhados sempre que quiseres indo às Mensagens. Deste modo não precisas de procurar este utilizador entre as Fontes (Sources) sempre que quiseres efectuar uma dessas operações. Não existe nenhuma vantagem relacionada com os downloads e uploads de um utilizador por este estar adicionado à lista de amigos. Existe ainda a possibilidade de atribuir uma Ligação Amiga (Friend Slot) a um amigo de cada vez, o que permite que esse utilizador não tenha de esperar na fila de espera para puxar de nós.

PS - Acho que assim está tudo dito.. hehehe.. ;)
Editado pela última vez por PapaGigas em Segunda Dez 20, 2004 15:59, num total de 1 vez.
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Red_Beret » Segunda Dez 20, 2004 15:58

PapaGigas Escreveu:
Red_Beret Escreveu:
Hero_del_xaco Escreveu:oi pessoal, tenho o emule e gostaria de saber para que serve a ligaçao de amigo, é so para a conversa ou para dar prioridade pro pessoal sacar???? ou outra coisa?

quando das uma ligacao de amigo, o user a quem a deste passa a ter prioridade na tua fila de espera (comeca a sacar de ti assim que hover uma slot livre) enquanto a ligacao se mantiver. Quando a tua ligacao e estavel essa ligacao de amigo pode durar horas, e ate dias, se a tua ligacao (ou a dele) estiver instavel dura apenas alguns minutos. So podes dar uma ligacao de amigo de cada vez.

Desculpa.. mas resolvi ir á FAQ da mula antes de cá voltar:

Para que serve adicionar Amigos (Friends)?

Se clicares com o botão direito em cima de um utilizador (Fonte ou Source) e fizeres Adicionar Amigo (Add Friend), esse utilizador passa a ser teu amigo. A vantagem é poderes enviar-lhe mensagens e ver os ficheiros partilhados sempre que quiseres indo às Mensagens. Deste modo não precisas de procurar este utilizador entre as Fontes (Sources) sempre que quiseres efectuar uma dessas operações. Não existe nenhuma vantagem relacionada com os downloads e uploads de um utilizador por este estar adicionado à lista de amigos. Existe ainda a possibilidade de atribuir uma Ligação Amiga (Friend Slot) a um amigo de cada vez, o que permite que esse utilizador não tenha de esperar na fila de espera para puxar de nós.

PS - Acho que assim está tudo dito.. hehehe.. ;)

Ele tinha perguntado para que serve a "ligacao de amigo", e nao para que serve adicionar um amigo :wink:
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor PapaGigas » Segunda Dez 20, 2004 16:07

Red_Beret Escreveu:Ele tinha perguntado para que serve a "ligacao de amigo", e nao para que serve adicionar um amigo :wink:

hehehe.. sorry.. percebi mal.. hehehe.. estas directas queimam-me todo.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 21, 2004 2:05

Boas,
PapaGigas Escreveu:
Red_Beret Escreveu:Ele tinha perguntado para que serve a "ligacao de amigo", e nao para que serve adicionar um amigo :wink:

ca para mim é falta de sexo :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Terça Dez 21, 2004 4:26

Tretabyte Escreveu:Boas,
PapaGigas Escreveu:

ca para mim é falta de sexo :P

sem mais
Tretabyte

BUAHAHA.. :lol:
BUAHAHAHAHAHAHAHAHA.. :lol:
BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. :lol:
BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. :lol:
BUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.. :lol:

PS - Quase me mijei a rir.. LOL.. abusaste.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 21, 2004 10:39

lol

É algo dificil ter uma ligação completamente estavel com ligação de amigo, eu tive uma vez e o PC dele andava meio marado então devez em quando perdia-se a ligação, atenção k eramos do mesmo ISP e td (oninet).

É mt util uma ligação destas, principalmente pa ficheiro raros.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes