Moderadores: Administradores, Moderadores

Nelson Escreveu:oi, desculpem a pergunta mas é possível ter dois Browsers instalados ao mesmo tempo. quando digo se é possivel estou a perguntar se funcionam perfeitamente ou podem entrar em conflito. Estou a ? isto porque tenho IE mas como tenho ouvido falar muito bem firefox e em todas as votaçoes feitas sobre melhor browser firefox ganha em grande escala, queria instalar o firefox para experimentar, mas tenho instalado ie que vem com windows e penso que não se consegue desinstalar facilmente. Alem disso queria ter os 2 browser porque ao experimentar firefox se algo correr mal tenho sempre IE.

PapaGigas Escreveu:Nelson Escreveu:oi, desculpem a pergunta mas é possível ter dois Browsers instalados ao mesmo tempo. quando digo se é possivel estou a perguntar se funcionam perfeitamente ou podem entrar em conflito. Estou a ? isto porque tenho IE mas como tenho ouvido falar muito bem firefox e em todas as votaçoes feitas sobre melhor browser firefox ganha em grande escala, queria instalar o firefox para experimentar, mas tenho instalado ie que vem com windows e penso que não se consegue desinstalar facilmente. Alem disso queria ter os 2 browser porque ao experimentar firefox se algo correr mal tenho sempre IE.
Boas..
1º -> Antes de mais.. "em todas as votaçoes feitas sobre melhor browser firefox ganha em grande escala".. pq quem vota vai a cheirar o rabinho aos outros.. LOL.. a maioria não sabe pq vota no mesmo.. LOL.. tipo.. a resposta por norma é apenas que é mais seguro.. se perguntares pq.. mandante ir falar com o amigo que lhes disse isso.. LOL.. e se for necessário dizem que o Opera não presta.. LOL.. um conselho de amigo.. não te fies muito na virgem..
2º -> "é possível ter dois Browsers instalados ao mesmo tempo".. ou mais.. LOL.. eu por exemplo utilizo 3 browsers: Opera (o melhor e mais seguro browser que existe á face da terra) + Firefox (para quando algo falha no melhor e mais seguro browser do mundo.. e tb para ir testando os plugins que vão surgindo) + IE (para quando os sites são uma mer** e por isso vedados a browsers de qualidade).. e considero que seja o melhor esquema a adoptar por todos.. LOL..
3º -> Isto dos browsers já foi um tanto ou quanto discutido.. como poderás verificar aqui:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=9685

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes