Ajuda com o Outlook please

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda com o Outlook please

Mensagempor Widowmaker » Terça Jan 18, 2005 15:42

Nunca tinha usado o outlook, não via motivo, ontem experimentei usa-lo como um complemento do msn, é mais rapido aceder aos mails sem o trabalho de abrir directamente.

Uso o mail da sapo. Mas agora todos os mails que tinha no sapo são descarregados no outlook, esvaziando a pasta no proprio sapo. Quando acedo pelo site do sapo este aparece completamente vazio, como se tivesse sido feito uma limpeza.

Não seria grande problema se eu o visse só em casa, mas tb quero poder aceder aos meus mails quando não estiver em frente ao meu cpu pessoal em casa.

Podem-me dar uma ajuda, por favor.

Cumprimentos
Widowmaker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 11:19

Mensagempor Cognome » Terça Jan 18, 2005 15:50

Para o outlook deixar uma cópia das mensagens no servidor de mail, tens de seleccionar a opção "Leave a copy of messages on the server" no separador "Advanced" no painel de configuração das contas de mail.
Cognome
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 25, 2004 2:44

Mensagempor Widowmaker » Terça Jan 18, 2005 17:16

Cognome Escreveu:Para o outlook deixar uma cópia das mensagens no servidor de mail, tens de seleccionar a opção "Leave a copy of messages on the server" no separador "Advanced" no painel de configuração das contas de mail.

Obrigado...já experimentei e funcionou.

Muito obrigado Cognome

Cumprimentos
Widowmaker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 11:19

Mensagempor Tretabyte » Terça Jan 18, 2005 21:38

Boas,
Cognome Escreveu:Para o outlook deixar uma cópia das mensagens no servidor de mail, tens de seleccionar a opção "Leave a copy of messages on the server" no separador "Advanced" no painel de configuração das contas de mail.

exactamente o que ia dizer.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante