Software para visualização de imagens

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software para visualização de imagens

Mensagempor Widowmaker » Sábado Jan 29, 2005 23:55

Boas

Precisava de ajuda, queria encontrar um programa para vêr fotos tipo Paint Shop Pro...mas gratuito e de preferência bem levezinho.

Não pretendo trabalhar a imagem, basicamente apenas queria uma que fizesse um "catalogo" de imagens, e que pudesse vêr várias fotos no mesmo ecran. O que pretendo é simples, mas não tenho encontrado nada com estas características.

Cumprimentos
Widowmaker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 11:19

Mensagempor Kayn » Domingo Jan 30, 2005 0:01

dantes era o ACDC Viewer...

mas hj, podes configurar o win pra ver as fotos por miniaturas directamente no explorador do windows. deve ser +/- o mesmo ke tu keres.

e o PSP, de facto tem la a opcao browse. Se usares o PSP 7, vais ver ke é bastante mais levezinho ke as versoes mais actuais, ke eu nao gosto. só n é gratuito... de resto nao sei de mais programas, ja ke eu so uso fundamentalmente o PSP 7.04
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Widowmaker » Domingo Jan 30, 2005 0:24

Obrigado pela atenção.

Mas o que eu queria era que as imagens me aparecessem um pouco maiores dp que as que aperecem no win. Do genero que e pudesse vizualizar umas 5 ou 6 ao mesmo tempo, tal como faz o psp, em pudesse fazer um zoon tb. Sim de facto a seria 7 do psp é levezinho e o ideal para mim, o problema é que já ultrapassei a faze experimental, logo não consigo aceder mais ao programa.

Cumprimentos
Widowmaker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 11:19

Mensagempor PsicoPete » Quarta Fev 02, 2005 17:21

Picasa - é o tu queres.
Vê aqui: http://www.picasa.com/
É freeware.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes