help

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

help

Mensagempor kg_20 » Segunda Fev 07, 2005 16:31

oi tudo bem??????
keria uma ajudinha eu tenho o ip de um pc e keria entrar no pc dele pra tirar misicas trabalhos etc.ja tenho o programa cuteftp mas n percebo nd a n um programa k gasta por o ip é dar é k o meu amigo de onde vor sakar as coisas n percebe nd disso e tb n posso la ir pk é muito longe.
ele dava-me o ip dele e eu dps sakava o k keria mas diga programas k n é preciso fazer nd noi pc dele pk se n ele n vai conseguir e tb eu n sou mt boa em pc. respondam o mais rapido possivel

boas
kg_20
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 07, 2005 16:20

Mensagempor PapaGigas » Segunda Fev 07, 2005 16:47

Boas..

Só tenho uma duvida: não te consegues esforçar por escrever isso em português?.. LOL.. é que não percebi nada de nada.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor fastben » Segunda Fev 07, 2005 16:52

PapaGigas Escreveu:Boas..

Só tenho uma duvida: não te consegues esforçar por escrever isso em português?.. LOL.. é que não percebi nada de nada.. :lol:

the same problem where, está algo confuso o que pretendes afinal :?:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor kg_20 » Segunda Fev 07, 2005 17:00

keria saber kual o programa k meto la o ip e entro no pc dele pelo ftp pra sakar musicas etc. mas k ele n tenho de fazer nd no pc dele k ele n percebe mt. eu tenho o cuteftp sabas n percebo nd

fica bem
kg_20
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 07, 2005 16:20

Mensagempor PapaGigas » Segunda Fev 07, 2005 17:28

kg_20 Escreveu:keria saber kual o programa k meto la o ip e entro no pc dele pelo ftp pra sakar musicas etc. mas k ele n tenho de fazer nd no pc dele k ele n percebe mt. eu tenho o cuteftp sabas n percebo nd

fica bem

Assim tá melhor.. lol.. aquilo que queres não é possivél.. ou seria uma tremenda falha de segurança.. o que precisas é que ele tenha um "Servidor de FTP".. e tu um "Cliente de FTP" (como é o caso do que mencionaste).. ou um browser (Opera.. etc).. boa sorte.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante