Browser internet?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor browser de internet?

Opera
12
16%
Mozilla Firefox
56
76%
Internet Explorer
6
8%

Total de votos : 74

Mensagempor Azarael » Sexta Dez 17, 2004 12:32

O Avant ou MyIE ou similares têm todos como base o IE, é como ter um carro de F1 a andar com o motor de um Microcar.
E mesmo q não concordem mt com a minha observação têm q concordar que dizer "É montado no IE mas não tem nada a ver!!!" é um simples absurdo quando é o motor do IE q faz todo o trabalho.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Sexta Dez 17, 2004 16:10

Azarael Escreveu:O Avant ou MyIE ou similares têm todos como base o IE, é como ter um carro de F1 a andar com o motor de um Microcar.
E mesmo q não concordem mt com a minha observação têm q concordar que dizer "É montado no IE mas não tem nada a ver!!!" é um simples absurdo quando é o motor do IE q faz todo o trabalho.

Boas..

O problema até não é bem esse.. "O Avant ou MyIE ou similares têm todos como base o IE, é como ter um carro de F1 a andar com o motor de um Microcar." não é uma afirmação lá muito correcta (pois a nivél de performance estes browsers nem são maus de todo).. o problema deles é mesmo ter a M$ metida ao barulho.. o que faz com que a utilização desses browsers dê uma falsa sensação de navegação segura aos seus utilizadores (tanto que vêm dizer o que dizem em relação aos mesmos.. e tentar comparálos com browsers de qualidade.. coisa que é impossivél de realizar.. lol).. ou seja.. trata-se de "SEGURANÇA Vs PERFORMANCE".. e considero claramente óbvio que neste dominio.. o IE e seus derivados não levam nada dos browsers do momento (Opera e Fifefox).. hehehe.. tenho dito.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Sábado Dez 18, 2004 3:52

Boas,
PapaGigas Escreveu:
Tretabyte Escreveu:Boas,
tb o myIE (que agora tem outro nome) é "montado" no IE e funciona MUITO bem.

sem mais
Tretabyte

Boas..

O "Maxthon" é engraçado.. tão engraçado quanto o Avant.. mas o problema é que são ambos baseados no mesmo.. ou seja.. o IE parece alcatraz.. uma autentica prisão.. construida ao longo dos tempos sobre ruinas de si mesma.. tem mais "backdoors" que o *biip*.. hehehe.. mas pronto.. cada um sabe de si.. né??? e tu falas falas falas (como o outro do anuncio).. mas és como eu.. tb "não os usas".. ROTFL.. :P

podes crer que nao os uso, agora so firefox e mai nada, infelizmente tenho de usar o IE para 2 ou 3 coisas mas pronto, o mundo tb nao é perfeito.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor PapaGigas » Domingo Dez 19, 2004 4:58

Tretabyte Escreveu:podes crer que nao os uso, agora so firefox e mai nada, infelizmente tenho de usar o IE para 2 ou 3 coisas mas pronto, o mundo tb nao é perfeito.

sem mais
Tretabyte

Boas..

Pessoal.. isto é que é um exemplo a seguir.. hehehe.. é quase o esquema que eu uso.. mas eu em vez de usar o Firefox como padrão.. uso o Opera.. e quando o rei faz anos.. lá faço passagens ao de leve no Firefox.. hehehe.. mas é só mesmo quando falha algo numa página ou outra (sim.. pq nem o melhor browser do mundo é perfeito).. e como preferencia ao IE (a não ser quando o site é restricto.. lol).. ;)

PS - Ainda estou á espera da resposta dos amantes do IE (e derivados).. lol.. vou levar poucas nas orelhas vou.. hehehe.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Domingo Dez 19, 2004 5:12

Boas,
PapaGigas Escreveu:
Tretabyte Escreveu:podes crer que nao os uso, agora so firefox e mai nada, infelizmente tenho de usar o IE para 2 ou 3 coisas mas pronto, o mundo tb nao é perfeito.

sem mais
Tretabyte

Boas..

Pessoal.. isto é que é um exemplo a seguir.. hehehe.. é quase o esquema que eu uso.. mas eu em vez de usar o Firefox como padrão.. uso o Opera.. e quando o rei faz anos.. lá faço passagens ao de leve no Firefox.. hehehe.. mas é só mesmo quando falha algo numa página ou outra (sim.. pq nem o melhor browser do mundo é perfeito).. e como preferencia ao IE (a não ser quando o site é restricto.. lol).. ;)

PS - Ainda estou á espera da resposta dos amantes do IE (e derivados).. lol.. vou levar poucas nas orelhas vou.. hehehe.. :P

fico à espera dessas respostas pk tb as quero ler, mas é bom que usem argumentos validos pk senao nao vao longe.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor joaomatos » Quinta Fev 10, 2005 2:15

mozilla Firefox! Ponto final parágrafo...e minimiza-se em 90% spyware, codigo activex, e toda essa bicharada. desde q utilizo o firefox 1.0 os meus utilitários spybot, adware, e spy sweeper deixaram de detectar tantos "bichinhos". Palavras para quê.... :D

cumprimentos.
joaomatos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 04, 2005 22:00

Mensagempor fastben » Quinta Fev 10, 2005 2:45

boas

FIREFOX e mais nada :twisted:

Fiquem bem

PS - para todos aqueles que não experimentaram o Firefox :!: , ESTÃO À ESPERA DE QUÊ :wink:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Quinta Fev 10, 2005 15:38

fastben Escreveu:FIREFOX e mais nada :twisted:

Só um pequeno reparo:

OPERA.. FIREFOX e mais nada :twisted:

PS - Do que vocês se foram lembrar.. lol.. este é um dos tópicos mais polémicos e controversos que podem existir neste forum.. hehehe.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes