Cores maradas no Photoshop

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cores maradas no Photoshop

Mensagempor androide » Quarta Fev 16, 2005 0:15

Boas!

Vou precisar de trabalhar com um editor de imagem, e para isso instalei o Photoshop. Só que para já estou com um pequeno problema...
Quando abro alguma imagem no photoshop ela aparece com umas cores diferentes das originais, pelomenos das que aparecem no visualizador de imagens do Windows.
Geralmente aparecem-me sempre bastante mais escuras no photoshop do que nos outros editores (por exemplo o Paint).
E quando trato uma imagem no photoshop e esta está aparentemente agradavel no photoshop, quando gravo a imagem e a vou ver fora do photoshop aparece demasiado clara....

Será que é alguma definição ou alguma opção que esta mal????

Agradecia que me dessem uma "mãozinha" já que isto ainda é quase como chinês para mim.. :?

Cumps!
androide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 26, 2004 18:44

Mensagempor fastben » Quarta Fev 16, 2005 2:11

Boas

Tenta mudar as definições no Photoshop, vais ao menu edit e as 3 ultimas opções dão para mudar uma série de opções, tenta encontrar a que te satisfaz mais :wink: , tenta baixar o brilho do teu monitor.

Fica bem

PS - Já agora qual a versão doque estás a usar :?:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor androide » Quarta Fev 16, 2005 14:36

Boas!!

Já consegui por as cores como deve ser. Em color settings pus color management off!!
Quase que jurava que ja tinha esperimentado esta opção e não tinha funcionado... mas enfim, agora funciona!!!

Obrigado pela dica!

Respondendo á tua questão estou a usar o Photoshop CS (também denominada versão 8.0)!

Mais uma vez obrigado
androide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 26, 2004 18:44

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes