Shareaza

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Shareaza

Mensagempor Metroid » Sábado Abr 09, 2005 23:40

Para quem utiliza o Shareaza, e ache que a velocidade dos downloads é baixa ou o download está sempre em activo ou pendente, experimente em desconectar-se de todas as redes e repare se continua haver downloads e uploads.
Depois de desconectar todas as redes uma boa parte dos meus actuais 22 começaram a serem descarregados não sei explicar isto, tenho na pagina “lar” a frase “bem-vindo ao shareaza! Você não está conectado a nenhuma rede p2p” mas só sei que continuo a descarregar + downloads a melhor velocidade.

Não sei se a alteração de alguns valores shareaza settings tem alguma influência, os valores que alterei estão no fórum shareaza na parte em português.

Espero ter ajudado alguma da frustração relativa ao shareaza.
:)
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor Azarael » Domingo Abr 10, 2005 12:12

Podes estar desligado do servidor, mas ainda estás ligados aos peers. Agora n consegues te ligar a novos peers.
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor PapaGigas » Domingo Abr 10, 2005 12:53

Azarael Escreveu:Podes estar desligado do servidor, mas ainda estás ligados aos peers. Agora n consegues te ligar a novos peers.

Exactamente.. e tb acho que não é por ai que o gato vai ás folhoses.. lol.. ou seja.. não compreendo onde é que possas ficar com uma partilha mais rápida por não tar ligado ao servidor.. mas pronto.. a culpa deve ser minha.. e da carrada de sono que tenho em cima.. né?.. lol.. boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes