Emule

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Emule

Mensagempor Mique » Segunda Abr 11, 2005 17:41

1º ontem instalei no meu PC o mula. mas diz-me sempre que não está ligado a um servidor...mesmo quando clico para o ligar...não percebo. alguém sabe como proceder?

2º há algum local no XP onde eu possa ver o meu IP?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Re: Emule

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 18:19

Mique Escreveu:1º ontem instalei no meu PC o mula. mas diz-me sempre que não está ligado a um servidor...mesmo quando clico para o ligar...não percebo. alguém sabe como proceder?

2º há algum local no XP onde eu possa ver o meu IP?

errr.. tenta explicar-te melhor.. não apanhei muito bem o que queres dizer com isso.. :roll:

PS - Em qq dos casos.. desactiva a FW.. e tenta ligar-te a um dos servidores "internacionais".. caso consigas diz qq coisa.. boa sorte.. ;)

EDIT: para veres o teu IP.. fazes "start > run > escreves: "cmd" (sem aspas) > e em linhas de comando escreves: "ipconfig" (sem aspas)"..
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Mique » Segunda Abr 11, 2005 22:40

paragigas...perdi-me...faço start, depois procurar (run) e depois escolho procurar em todos os ficheiros...certo? cmd....já o fizem e o resultado são 11 ficheiros....só não sei o que fazer com ipconfigure
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Segunda Abr 11, 2005 22:54

Mique Escreveu:paragigas...perdi-me...faço start, depois procurar (run) e depois escolho procurar em todos os ficheiros...certo? cmd....já o fizem e o resultado são 11 ficheiros....só não sei o que fazer com ipconfigure

LOL.. não é nada disso.. LOL.. vamos lá por partes:

1º -> Clica simultaneamente na tecla "Windows" (está entre o ctrl e o alt) e na tecla "R"..

2º -> Ao aparecer a janela do "Exectuar".. escreves "cmd" (sem aspas).. seguido de "OK"..

3º -> Após clicares em "OK".. vai-se abrir uma janela de linhas de comandos.. onde irás digitar "ipconfig" (sem aspas)..

4º -> Clica em "Return" (mais conhecido por "enter").. e vais ver que te será apresentado o teu IP actual..

5º -> Caso queiras copiar os teu IP.. basta clicar no lado direito do rato.. e escolher a opção "Mark"..

PS - Espero que te safes desta.. lol.. qq coisa avisa.. que eu tento descrever ainda melhor o processo (embora seja bastante simples).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Xihrzah » Terça Abr 12, 2005 4:06

PapaGigas Escreveu:
Mique Escreveu:paragigas...perdi-me...faço start, depois procurar (run) e depois escolho procurar em todos os ficheiros...certo? cmd....já o fizem e o resultado são 11 ficheiros....só não sei o que fazer com ipconfigure

LOL.. não é nada disso.. LOL.. vamos lá por partes:

1º -> Clica simultaneamente na tecla "Windows" (está entre o ctrl e o alt) e na tecla "R"..

2º -> Ao aparecer a janela do "Exectuar".. escreves "cmd" (sem aspas).. seguido de "OK"..

3º -> Após clicares em "OK".. vai-se abrir uma janela de linhas de comandos.. onde irás digitar "ipconfig" (sem aspas)..

4º -> Clica em "Return" (mais conhecido por "enter").. e vais ver que te será apresentado o teu IP actual..

5º -> Caso queiras copiar os teu IP.. basta clicar no lado direito do rato.. e escolher a opção "Mark"..

PS - Espero que te safes desta.. lol.. qq coisa avisa.. que eu tento descrever ainda melhor o processo (embora seja bastante simples).. ;)

lol, k complicação..

basta ir aos detalhes da ligaçao à net e tem la em "Cliente de Endereços IP" :)

fikem bem
AMD64 Opteron 144
DFI eXpert nF4
ASUS EN7800GT
2X512MB Patriot XBLK
1TB HDD
OCZ GameXstream 600W
Xihrzah
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Fev 06, 2005 20:17

Mensagempor PapaGigas » Terça Abr 12, 2005 4:18

Xihrzah Escreveu:lol, k complicação..

basta ir aos detalhes da ligaçao à net e tem la em "Cliente de Endereços IP" :)

fikem bem

hehehe.. tb tens razão.. mas como tou habituado ás linhas de comando.. sigo sempre este procedimento (alem disso há muito mais coisas que se podem realizar com o ipconfig.. lol).. e não é nada complicado.. se reparares tive foi a fazer a papinha toda.. que é bem diferente.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mique » Terça Abr 12, 2005 12:24

pessoal...ufff...consegui...:)

isto é como o tal ditado...quem não sabe...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes