Problemas com videoconferencia no MSN

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com videoconferencia no MSN

Mensagempor jpedro30 » Quarta Abr 13, 2005 21:48

Olá, ando com problemas na ligação audio/video nas ligações com o MSN Messenger, o som tem vários cortes, e a imagem que recebo por vezes fica estupidamente rápida (claro que tb tm travagens, mas quando digo rápida significa que uma pessoa a movimentar-se parece que carrego na tecla FF do DVD :? )

Só reparei nisto depois de instalar o MSN Messenger 7.0 (mas tb n mexia no 6.2 há já bastante tempo, utilizando a camara, mas enquanto utilizei n tinha todos estes problemas).

O que n compreendo é que falei para 2 pc´s diferentes e de lá ninguem pareceu ter problemas, apenas eu tinha por vezes uma quase impossibilidade em perceber o que diziam, tal a quantidade de cortes no som.

Tenho uma ATI AIW Radeon 9600 Pro, e já mudei uma serie de drivers e tudo continua na mesma, ficando agora com os ultimos (Catalyst 5.4), e som é através da nvidia nforce 2.

A ligação que tenho é o SAPO Pro 1MB
(tentei experimentar o MSN 6.2, mas n me deixa, diz que tenho de instalar a versão mais recente)

Obrigado
jpedro30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 12, 2005 15:47

Mensagempor filduarte » Quarta Abr 13, 2005 22:23

Geralmente quando quero utlizar voz e imagem numa conversação, por muito que me custe utilizo sempre o Skype para a voz e o MSN para a imagem...

Claro que não deveria ser assim, mas as 2funcionalidades ao memso tempo, encravam aquilo :(

Para voz usa o Skype é muito mais nitido...

relativamente à tua ligação, eu tenho 512k e dá bem...
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor Tretabyte » Quinta Abr 14, 2005 10:59

Boas,
por acaso nao teras spyware ou programas que te ocupem muita largura de banda? isso geralmente acontece devido a isso.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor jpedro30 » Quinta Abr 14, 2005 11:14

Antes de mais obrigado pela v/atenção

Quanto ao Skype + MNS, e uma vez q já consegui ter aquilo a funcionar impecavelmente queria tentar por tudo novamente impecavel, embora não descarte esta hipotese.

Quanto ao sugerido relativamente a Spyware, eu tenho o Adware (acho que a ultima versão) e vou limpando com regularidade, portanto se algo me esta a utilizar a largura de banda como posso eu saber? Tenho para lá mt coisa instalada, mas achava eu que tinha tido cuidado com o que instalava (jogos e programas) mas pelos vistos não tive :oops:

Assim, como posso eu saber o que me esta a ocupar a largura de banda?
jpedro30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 12, 2005 15:47

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante