Software para Gravar albuns de MP3 em DVD Preciso de ajuda!!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Software para Gravar albuns de MP3 em DVD Preciso de ajuda!!

Mensagempor peregrino » Sábado Mai 21, 2005 15:58

Boas ppl e o seguinte gostava de saber se alguem me pode indicar um software para gravar albuns em formato mp3 para ler num leitor de dvd de sala e se possivel aparecer um menu no dvd para escolher as musicas.
Eu sei que o q peço e muito tlvz mas sabem se existe algum programa q faça isto???

TKs pelo voss tempo . :roll:
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 31, 2004 13:38

Mensagempor etienne » Sábado Mai 21, 2005 16:09

boas....

quase todos os soft. de gravação fazem isso.... NERO

sem+++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor peregrino » Sábado Mai 21, 2005 17:28

eu tenho o nero. em que funçao e q da para fazer isso para pôr menus e para por mp3 a tocar no leitor de dvd explica-me sff.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor maxfire » Sábado Mai 21, 2005 17:39

...é a função:

Criar disco MP3 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
maxfire
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 14, 2005 21:22

Mensagempor pagof » Sábado Mai 21, 2005 17:41

apenas uma questao:

qd colocas um cd com mp3 (ou um dvd c mp3) gravados normalmente no teu leitor dvd, n aparece logo um menu que te permite fazer browse pelos ficheiros?

Queres colocar um outro tipo de menu?
De que genero?

Podes optar sempre por por as musicas por pastas de acordo com os estilos de musica, e assim no menu de navegação do proprio leitor já seria mt mais facil para ti.

Mas explica aí bem o q pretendias fazer!
Abrc
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor etienne » Sábado Mai 21, 2005 17:51

boas...

Imagem
como foi dito, é mt simples tens ai uma imagem, se for um menu como videos clips ou fotos n dá, o unico menu q aparece é uma listagem dos mp3, só isso, dai escolhes aquilo q queres ouvir e play.....

sem++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor peregrino » Sábado Mai 21, 2005 19:10

poix mas olha eu tentei agora c o nero fazer isso e deu-me erro no final da gravação de "invalid path" - como e q eu resolvo isto. Em alternativa existe outro programa q faça isto?
Assinatura moderada, por favor consulte as regras.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor etienne » Sábado Mai 21, 2005 20:53

boas........

peregrino Escreveu:poix mas olha eu tentei agora c o nero fazer isso e deu-me erro no final da gravação de "invalid path" - como e q eu resolvo isto. Em alternativa existe outro programa q faça isto?

este erro deriva de varios factores, não te sei explicar como resolver...pode ser q alguem te explique....
qt as alternativas tens aqui este site com varios programas para gravar DVD/CD.
depois diz alguma coisa, ja agora o teu gravador não vinha com um soft. de gravação???? :?:

sem+++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor peregrino » Domingo Mai 22, 2005 1:43

eu tenho um nec 3520 q saiu e costumo usar o copytodvd mas n arranjar crack para o audiodvd creator por isso n posso usar esse.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor etienne » Domingo Mai 22, 2005 12:43

boas........

peregrino Escreveu:eu tenho um nec 3520 q saiu e costumo usar o copytodvd mas n arranjar crack para o audiodvd creator por isso n posso usar esse.

no post em cima tens lá o "site" com varios soft. de gravação (Shareware e Freeware) fazes o Download de um Freeware instalas e toca a queimar DVD/CD.....++++simples q isso n há....

sem+++++++++++++++++fui :D :lol: :) 8)
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor peregrino » Domingo Mai 22, 2005 13:46

bem consegui gravar com o nero afinal com outra pelicula so que tenho outro senao akilo no leitor de dvd de sala n me reconheces diz "no disc" e no computador da. eu tenho um leitor de dvd da samsung e penso q akilo le mp3 o q axo agora estranho por n dar.
peregrino
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor etienne » Domingo Mai 22, 2005 14:15

boas........

vé se o DVD lé mp3, eu penso q sim quase todos os DVDs hoje em dia leem mp3, ja agora qual é o NERO q tu tens? :?:
se estas a ter deficuldade instala outro prog. e grava...por norma convem sempre ter 2/3 prog. para este efeito se um n dar vamos com outro....

sem+++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes