Manutenção e Otpimização do Sistema

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jun 19, 2005 18:44

kero ser teu amigo!!! Escreveu:Qual destes é o melhor, ou ordenem-nos por ordem decrescente...

Queres um conselho?.. crias uma imagem do teu sistema.. e testas os 4 (de modo a teres uma ideia própria de como as coisas funcionam).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor kero ser teu amigo!!! » Domingo Jun 19, 2005 19:00

PapaGigas Escreveu:Queres um conselho?.. crias uma imagem do teu sistema.. e testas os 4 (de modo a teres uma ideia própria de como as coisas funcionam).. ;)

Não percebi bem a tua ideia... :roll:

De qualquer maneira a tua sugestão é experimentá-los todos? E como chego à conclusão de qual é o melhor?...

Mas, na tua sincera opinião e através da tua experiência própria, qual é o melhor para ti? (até pode ser um que não esteja na lista...)

Eu uso o TuneUP, estava muito satisfeito com ele, até porque nunca me tinha aventurado com mais nenhum, mas um dia fiz um defrag ao registry e o windows foi co ****** :roll:
KeReS SeR MeU AmIgO???
kero ser teu amigo!!!
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 25, 2004 17:46

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jun 19, 2005 19:07

kero ser teu amigo!!! Escreveu:Mas, na tua sincera opinião e através da tua experiência própria, qual é o melhor para ti? (até pode ser um que não esteja na lista...)

Well.. já dei a minha opinião relativamente a este assunto.. no entanto necessitas de mais algumas ferramentas para teres o kit completo.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor kero ser teu amigo!!! » Domingo Jun 19, 2005 19:11

Chuta aí o Kit completo então ;)

Qual é a "config" que aconselhas...

(estilo aquela que deste no tópico sobre segurança, mas agora para a manutenção e optimização ;) )
KeReS SeR MeU AmIgO???
kero ser teu amigo!!!
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Segunda Jun 20, 2005 2:00

kero ser teu amigo!!! Escreveu:Chuta aí o Kit completo então ;)

Window Washer + Perfect Disk + JV16 PowerTools (só isto deve chegar e sobrar para o que pretendes).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor kero ser teu amigo!!! » Segunda Jun 20, 2005 14:07

PapaGigas Escreveu:
kero ser teu amigo!!! Escreveu:Chuta aí o Kit completo então ;)

Window Washer + Perfect Disk + JV16 PowerTools (só isto deve chegar e sobrar para o que pretendes).. :roll:

E sentes-te seguro com o JV16? È que a li review que li na CNet só o classificou com 3 (em 5)...
KeReS SeR MeU AmIgO???
kero ser teu amigo!!!
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor _black_bird » Segunda Jun 20, 2005 15:01

kero ser teu amigo!!! Escreveu:E sentes-te seguro com o JV16? È que a li review que li na CNet só o classificou com 3 (em 5)...

Experimenta k n te vais arrepender..é defacto um programa muito bom (jv16)
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes