Norton GoBack 4.0

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Norton GoBack 4.0

Mensagempor cardu » Quarta Jul 06, 2005 18:29

Boas, instalei este programa que faz parte do pacote de aplicações Norton system Works 2005. Ele qd instala diz q reserva cerca de 10 % do disco rigido para este programa. O pior foi que ao reiniciar o computador, nunca mais consegui abrir o windows. Existe algém que tenha este programa e me possa dar uma solução acerca deste problema. É que tinha coisas guardadas no disco rigido e agora não consigo aceder , nem mesmo em modo de segurança. Estou a dar em doido porque nunca me vi numa situação destas....nunca pensei que este programa me desse cabo do computador a ponto de ter secalhar q formatar o disco....desde ja obrigado pela ajuda ,
fiquem bem
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor Dmaxferr » Quinta Jul 07, 2005 14:11

Ja o instalei, mas como começou a dar problemas desinstalei o programa(demorou quase uma hora :(, porque nao desinstala automaticamente no windows, reinicia e depois desintala o programa antes de entrar no windows. ), mas tou a ver que fiz bem.
Peço desculpa mas ja nao me lembro o que fiz para o pc entrar no windows de novo......... :( . Fiz umas quantas tentativas e no dia seguinte iniciei o Pc e entrou po windows (estranho). mas nao sei.......
Fika :wink:
DV serie 6000
LG sound system
2gb Kingstom
Nvidia Gforce go 7400
500gb
HP w2207h
Dmaxferr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 26, 2005 8:47

Voltar para Outro Software