fikem
Moderadores: Administradores, Moderadores

Sub_Zero Escreveu:precisava de software para juntar um filme k foi partido em 2 cds num so filme...

skyruner Escreveu:Boas,
penso que o teu problema e so ter de selecionar o 2 CD e continuar a ver a filme certo? Entao para que complicar?
Eu tenho o BSplayer (versao Pro), e desde que os ficheiros tenhas o mesmo nome tipo:
The.Ring.CD1.avi
The Ring.CD2.avi
ele no fim do primeiro ficheiro abre automaticamene o segundo sem teres de te levantar do sofá.
PS - Aconselho teres as legendas com o mesmo nome dos ficheiro de video correspondente para o BSplayer carrega-las automaticamente, assim do tipo:
The.Ring.CD1.srt
The Ring.CD2.srt
Sem mais,
Sky|Runer

skyruner Escreveu:Boas,
penso que o teu problema e so ter de selecionar o 2 CD e continuar a ver a filme certo? Entao para que complicar?
Eu tenho o BSplayer (versao Pro), e desde que os ficheiros tenhas o mesmo nome tipo:
The.Ring.CD1.avi
The Ring.CD2.avi
ele no fim do primeiro ficheiro abre automaticamene o segundo sem teres de te levantar do sofá.
PS - Aconselho teres as legendas com o mesmo nome dos ficheiro de video correspondente para o BSplayer carrega-las automaticamente, assim do tipo:
The.Ring.CD1.srt
The Ring.CD2.srt
Sem mais,
Sky|Runer

Superavit Escreveu:Sub_Zero Escreveu:precisava de software para juntar um filme k foi partido em 2 cds num so filme...
tenta o VirtualDub.

Sub_Zero Escreveu:tb ouvi dizer k estes programas fazem um desfasamento entre o áudio e o video...sera treta????nao sei como é possível isto acontecer...ficar com o audio em atraso ou em vantagem num filme é horrivel...
Gak Escreveu:Como assim?
O meu BSPlayer não faz nada disso a não ser que se use a "playlist"...
Isso não será algum "extra" que tenhas instlado?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes