Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Mique » Quinta Ago 25, 2005 17:44
Tenho aqui um conflito qualquer de codecs e ando a ver se os saco para meter so os necessarios. Fiz uma pesquisa no Windows para ver onde me apareciam codecs...
Diz-me que há pastas chamadas Codecs 10 e que estão em C:Windows/RegistredPackages/uma serie de numeros
e quando pesquiso a palavra codec aparecem ficheiros com as extensoes .acm e .ax . Sabem se posso apagar alguma coisa disto ou se pode dar asneira?
-
Mique
- Membro Diamante

-
- Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52
por coolmind » Quinta Ago 25, 2005 17:51
O ideal era mesmo desinstalar pela maneira convencional.... No teu lugar não apagava assim à bruta dessa pasta
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" 
-
coolmind
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16
-
por Mique » Quinta Ago 25, 2005 17:56
coolmind Escreveu:O ideal era mesmo desinstalar pela maneira convencional.... No teu lugar não apagava assim à bruta dessa pasta
so que procurei na pasta instalar/desisntlar software e de codecs nepia...nao sei como fazer...
-
Mique
- Membro Diamante

-
por Gak » Quinta Ago 25, 2005 19:28
Vai ao gestor de dispositivos, e o que tu queres está em "sound, video and game controllers".
Depois têns outros separadores com os codecs de video e audio. A partir daí deduzo que sabes o que queres fazer.
-
Gak
- Membro Diamante

-
- Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27
por Mique » Sexta Ago 26, 2005 19:25
Gak Escreveu:Vai ao gestor de dispositivos, e o que tu queres está em "sound, video and game controllers".
Depois têns outros separadores com os codecs de video e audio. A partir daí deduzo que sabes o que queres fazer.
deduzes mal...
suponho que o gestor de dispositivos seja o p+ainel de control...certo?
-
Mique
- Membro Diamante

-
por coolmind » Sexta Ago 26, 2005 20:39
Hello
O Gak refere-se ao seguinte:
(como eu gosto de elucidar "via-foto"...!

)
Fica bem
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" 
-
coolmind
- Membro de Prata

-
- Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16
-
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes