IolTalki

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor pissos13 » Terça Jul 19, 2005 9:33

Taxus Escreveu:
DT Escreveu:
Taxus Escreveu:O Skype e o VoipBuster fazem isso há já muito tempo e a nível internacional.
É tipico de Potugal, ser lançado um serviço como sendo excelente quando no entanto já há companhias a disponibilizarem muito melhor.
Por exemplo, no VoiBuster falas GRÁTIS para todas as redes fixas de Portugal (e outros 21 países)

Já saquei isso e não me safei :?

O que aconteceu? Eu uso o voipbuster regularmente.. carreguei um Euro há uns meses e ligo quase todos os meses para rede fixa sem problema

ya, eu uso o voip qs todos os dias p fazer chamadas regulares e é uma maravilha...
já n pago assinatura à PT, agora n gasto p fazer chamadas p fixos, uma pessoa tem de poupar hj em dia.
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Danaides » Quarta Jul 20, 2005 16:35

pissos13 Escreveu:
Taxus Escreveu:
DT Escreveu:
Taxus Escreveu:O Skype e o VoipBuster fazem isso há já muito tempo e a nível internacional.
É tipico de Potugal, ser lançado um serviço como sendo excelente quando no entanto já há companhias a disponibilizarem muito melhor.
Por exemplo, no VoiBuster falas GRÁTIS para todas as redes fixas de Portugal (e outros 21 países)

Já saquei isso e não me safei :?

O que aconteceu? Eu uso o voipbuster regularmente.. carreguei um Euro há uns meses e ligo quase todos os meses para rede fixa sem problema

ya, eu uso o voip qs todos os dias p fazer chamadas regulares e é uma maravilha...
já n pago assinatura à PT, agora n gasto p fazer chamadas p fixos, uma pessoa tem de poupar hj em dia.

E dá para telemóveis?
Danaides
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 26, 2004 8:28

Mensagempor Taxus » Quarta Jul 20, 2005 17:20

Dá, mas pagas 27 cent por minuto
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Widowmaker » Sábado Jul 23, 2005 15:31

pena é o VoipBuster não fazer gratis para o brasil.. uma lista grande daquelas com países gratis e brasucas népia
Widowmaker
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 11:19

Mensagempor Triple » Sábado Jul 23, 2005 16:12

mas essa cena faz gratis para que sitios?
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Triple » Segunda Ago 01, 2005 12:34

Eu tou com o problema com o VoipBuster eu meto lá um numero fixo de portugal e aquilo dá erro a dizer que tenho de por um "+" e eu ponho e akilo n faz nada :?
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor Raicarsan » Terça Ago 02, 2005 18:22

O "Talki" é uma ganda chulice :!:
Para mim o "Skype" é muita bom,pode não ser o melhor mas para nunca me deu problemas :D
Raicarsan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 25, 2005 22:52

Mensagempor s3ntry » Terça Ago 02, 2005 20:08

Estive a ver o site do IOL Talki e até têm alguns preços interessantes. Em relação à aplicação em si, é preciso registo no site para fazer o download e como ouvi dizer que é java based, resolvi poupar-me o trabalho :P

Eu estou agora a experimentar um serviço de VoIP diferente que não tem que necessáriamente passar pela utilização de software, embora tb o permita fazer se assim o quisermos. Se houverem insteressados num serviço deste género, podem ver este tópico para mais detalhes:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=19812
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Ainda o VoipBuster

Mensagempor Alfy » Domingo Ago 21, 2005 17:29

Boas pessoal. Sou novo neste forum e após ter lido o que disseram sobre o VoipBuster decidi experimentar. Parecia-me bom demais para acreditar.
Na realidade funciona mas tenho um problema que não consigo compreender. se alguém me puder ajudar...
quando falo ao microfone ouço a minha voz nas colunas e se baixo as colunas deixo de ouvir a pessoa do outro lado. Estou num dilema, já revi todas as configurações que conheço e nada. Não vejo jeitos de pôr isto a funcionar correctamente. Tenho uma SB Live Value e a placa on-board desactivada. Alguém me pode ajudar?
Alfy
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 21, 2005 17:18

Re: Ainda o VoipBuster

Mensagempor s3ntry » Domingo Ago 21, 2005 17:53

Alfy Escreveu:Boas pessoal. Sou novo neste forum e após ter lido o que disseram sobre o VoipBuster decidi experimentar. Parecia-me bom demais para acreditar.
Na realidade funciona mas tenho um problema que não consigo compreender. se alguém me puder ajudar...
quando falo ao microfone ouço a minha voz nas colunas e se baixo as colunas deixo de ouvir a pessoa do outro lado. Estou num dilema, já revi todas as configurações que conheço e nada. Não vejo jeitos de pôr isto a funcionar correctamente. Tenho uma SB Live Value e a placa on-board desactivada. Alguém me pode ajudar?

Tens que usar um headset, se usares microfone + colunas vais ter sempre esse problema.

Ou então fazes como eu e eliminas de vez o uso de softphones, headsets e afins, e passas a usar um telefone sem fios convencional para chamadas de VoIP :D
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Alfy » Domingo Ago 21, 2005 18:06

s3ntry Escreveu:
Alfy Escreveu:Boas pessoal. Sou novo neste forum e após ter lido o que disseram sobre o VoipBuster decidi experimentar. Parecia-me bom demais para acreditar.

Tens que usar um headset, se usares microfone + colunas vais ter sempre esse problema.

Ou então fazes como eu e eliminas de vez o uso de softphones, headsets e afins, e passas a usar um telefone sem fios convencional para chamadas de VoIP :D

Obrigado pela dica s3ntry, já estava a desesperar. Vou experimentar. :P
Alfy
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 21, 2005 17:18

Mensagempor Braveheart » Segunda Ago 29, 2005 23:56

Voipbuster é do melhor, e para mim tudo o que seja enterrar a PT é bom.
Braveheart
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 9:20

Mensagempor JP-- » Terça Ago 30, 2005 0:07

Tive agora a exprimentar o VoIP e achei bem baril, nem sabia que dava para dar a volta ás chamadas da PT. (São 1 da matina e até acordei um amigo só para exprimentar :roll: ).

N se esqueçam que os números precisam do indicativo +351.

Isto com um serviço a bolrix para tlms e mensagens até estalava.

Fikem bem...
// P4 3.0 Prescott @ 3600mhz | Cooled By ThermalTake P4 Spark 7+ (Xaser Edition)
// Asus P4P800-X @ 960mhz
// XFX 6800GS @ 410mhz/560mhz | Cooled By Zalman VF700cu @ Silent
// 1G DDR PC3200 Kingston @ 384mhz DC (2-3-3-6)
JP--
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jun 26, 2005 19:42

Mensagempor xibatix » Terça Ago 30, 2005 20:05

Tenho outro e tb gosto mas nao uso muito !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante