Runtime Problem

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Jan 18, 2004 19:31

Tretabyte Escreveu:Boas,
caso nao gostes do motor podes sempre usar o myIE que tb é muito bom e tem +/- as funcionalidades do mozilla.

sem mais
Tretabyte

http://myie2.web.pt :wink:
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Pacman » Segunda Jan 19, 2004 12:56

pamaro Escreveu:Duvido muito que seja do Java... no máximo pode ser alguma coisa em Javascript (totalmente diferente de Java) que esteja a causar problems com o browser. Desligar os scripts pode ser uma solução, mas há páginas que vão deixar de funcionar bem.

Pamaro o desactivar desta opção não desliga os scripts apenas deixam de aparecer as mensagens de erro.

Normalmente as paginas carregam bem. A existencia de pequenos erros nos scripts que correm nas paginas dão origem a estas msg de erro. Penso eu de que...

Não sei se me exprimi bem. :roll:
Infelizmente não sou craque em programar como tu (Há muitos detalhes que me escapam). Keep up the good work.

Abraço
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor pamaro » Segunda Jan 19, 2004 19:39

Actually, fui eu que percebi mal :P. Pensei que era desactivar por completo os scripts. Como já não uso IE há algum tempo (fartei-me dos erros que apareciam a todo o momento e tinham efeitos horríveis no meu anterior PC), deixei de estar ao corrente das opções deste. I stand corrected :).
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Anterior

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes