Problemas com Limewire

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com Limewire

Mensagempor PsicoPete » Terça Nov 01, 2005 1:13

Olá a todos.

Instalei hoje o limewire mas acho que o vou desinstalar já... :(
O problema é que o programa é estupidamente lento (não a fazer downloads, isso não sei porque ainda não fiz nenhum) mas sim no próprio interface.
Abro o programa e primeiro que consiga aceder aos menus ou a introduzir o texto a procurar é uma brutalidade de tempo, chega a 2 ou 3 minutos. Presumo que isto não seja muito normal.
Alguém que use o Limeware que me dê uma opinião para ver se resolvo o assunto sem ser com "uninstall".
Thanks.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor JD » Terça Nov 01, 2005 13:13

O limewire é um pouco pesado por natureza.. err mas 2/3 minutos é exagero :?
Configuraste alguma coisa na Firewall?
Em ultimo caso reinstala.. as vezes resolve :wink:
Imagem
JD
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 23, 2004 15:07

Mensagempor xibatix » Terça Nov 01, 2005 13:22

Como o JD tinha dito o limewire e leve por natureza mas e assim tu pa teres o progama mesmo a bombar tens de teres poucas coisas a pedir a ligaçao da net!

Nao a teres a mula e o limewire e tares a sakar do browser que a velocidade e astronomica!

Sem Mais!

Mas se o problema nao for esse reinstala
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor PsicoPete » Terça Nov 01, 2005 13:35

O problema é q já desinstalei e reinstalei 3x e nada. Continua na mesma. Mesmo com tudo o que acede à net desligado aquilo não anda... arrasta-se!

Por exemplo, clico para abrir o programa e fico à espera. Passado um bom bocado (30Seg. + -) deixo de conseguir visualizar o desktop e de conseguir aceder ao "iniciar" e sem conseguir mexer no limewire. Depois de uns 45 seg. consigo aceder à pesquisa do limewire e assim que carrego em pesquisar "mato o Pc", ou seja, deixo novamente de conseguir fazer seja o que for durante um minuto e meio mais ou menos.

A firewall está configuradinha e sem "stresses".

Por isso é que eu acho que não é muito normal... :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor nitropt » Terça Nov 01, 2005 14:06

E há medida que saem actualizações parece-me que o Limewire está cada vez mais pesado. Comigo passa-se quase o mesmo, mas não fico à espera tanto tempo.

Vê se não tens programas a correr em background, não te posso ajudar muito mais. :roll:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor mitsutiks » Terça Nov 01, 2005 14:08

boas!

epa eu nunca tive problemas e tenho-o instalado em varios pc's.. no entanto pode ser alguma incompatibilidade (nao de hardware mas sim de outro software qualquer k tenhas instalado)

portate.
MitsuTikS BioHaZarD PC
Mother: DFI UT Ultra-D NF4 ||
cpu: Venice 3000+@2792Mhz Watercooled ||
grafica: X800GT Watercooled || 2Gb dualchanel ddr400 || WD 250GB 16mb
dvd-rw NEC 3540 & dvd samsung || LC SS 550w || Rad: nexos 360 ||
mitsutiks
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 22, 2005 15:12

Mensagempor winstroll » Terça Nov 01, 2005 17:28

boas

kual a versao k tens instalada?deste-lhe permissões na FW?
tenho a versao Pro4.9.2 e corre td bem nos varios pc´s k tenho instalado. o k acontece é k na 1ª vez k ligo o programa ele demora mt tempo a iniciar pq tenho e configurar tds as regras, e acredita k sao mts!

podes tentar dar permissão total pra ver se é daí k advem o teu problema, mas sugiro k dps configures regras.

saludos
Asus G1-AK005G
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 19, 2005 10:16

Mensagempor PsicoPete » Terça Nov 01, 2005 19:53

A versão que tenho é a última mas não é Pro.
A FW como disse está bem configurada até porque ele liga-se e dar para sacar coisas e com boas velocidades. Além disso as regras foram retiradas dos forums da Outpost e várias pessoas as usam sem problemas.
O meu problema é mesmo a lentidão do programa em si, acho que levar um xuto no rabo. :?

De qualquer forma obrigado a todos.

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor winstroll » Terça Nov 01, 2005 19:58

boas

ok. mas é pena pois é o programa k aconselho pra sacar mp3

saludos
Asus G1-AK005G
winstroll
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 19, 2005 10:16

Mensagempor PsicoPete » Terça Nov 01, 2005 21:57

Consigo na boa, mesmo no limewire...

Mas esqueçam lá isso que já desinstalei o Limewire. Não saco assim tanta coisa que mereça eu estar aqui a matar a cabeça com isto.
Era só mais uma opção que poderia ter mas já desisti.
Thanks.

Cumps
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Onyros » Quarta Nov 02, 2005 9:37

Pete, se achas lento num PC, havias de experimentar em MAC... É um arrastanço monumental. É o que dá o "pugrama" arrancar em Java... torna-o lentíssimo. Em PC acho-o lento, mas não tanto quanto descreves. Comparando com outros programas P2P acho-o sofrível no arranque.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor nelugo » Quarta Nov 02, 2005 9:50

A RIAA anda a apertar com o limewire:

"Slyck is reporting that LimeWire is working on new code that will block non-licensed material. The new code checks to see if shared material is licensed, if it is not, the LimeWire client will politely inform the user, 'LimeWire can't determine if one or more files have been published under a suitable license. These files will not be shared.'" From the article: "Approximately 3 to 5 days ago, LimeWire developers began working on two new branches, cc_reverify_interval-branch and cc-publish-branch. The code in the first branch works to verify that every file shared has a license. If this is not the case, the file will not be shared. The second branch is for publishing one's own work without a license. According to the release notes, individuals can attach a Collective Commons license if the work is either their own or have permission to distribute the work ... According to a LimeWire beta tester who informed Slyck of this news, this feature is already complete. Developers are simply waiting for the signal to integrate these branches with the main branch, providing Mark Gorton, CEO of LimeWire, decides to go through with this."

Não o tenho usado desde o ultimo mes mas desde essa data que tenho lido noticias de que a RIAA anda e exigir que os tipos do limewire imponham limites. Talves sejam os primeiros efeitos. Se isso se passa-se com mias pessoal era mais facil de se confirmar.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor X3non-RM » Quarta Nov 02, 2005 10:52

Boas,

Sempre usei o Limewire, inclusive no meu Pentium 3 e nunca tive desses problemas. Por ser feito em java é normal que demore a inciar o programa (no máximo 20/30 seg). Mas depois é completamente leve, nunca me causa qualquer problema. Para mim é um dos melhores programas P2P.

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Mique » Quarta Nov 02, 2005 11:26

eu uso limewire há 4 ou 5 meses e não tenho problemas desses...algo está mal aí. o único problema que tive era o gajo não funcionar por causa da firewall. mas depois de ajustar isso resolvi o problema. tens aí um problema qualquer.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes