Programas para cortar filmes

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Programas para cortar filmes

Mensagempor micos3 » Sexta Nov 04, 2005 18:39

Já vi vários tópicos aqui sobre este tema, no entanto ainda não consegui resolver o meu problema. Recorri aos programas que vi e tentei utiliza-los, ainda não utilizei mais porque ainda os estou a sacar.

Já utilizei o Ultra video Splitter, All video splitter, Virtual Dub, Avysinth, HFX pro for studio da Pinnacle, para cortar uns filmes que já nem os posso ver.
Na utilização do Ultra video Splitter, só consegui cortar um filme na 1ª vez que o instalei, pois na 2ª vez que acedi ao programa mesmo colocando o crack, o programa crashava sempre. Já instalei, desinstalei, fiz tudo e nepias.
Na utilização do All video splitter, mesmo com o registro que vem junto, aparece-me sempre escrito no ecrã/filme uma msn em marca de agua no filme a dizer que se apaga qdo fizer o registro. Ahhhhhhhhhhhhhhhh....
Virtual dub, só consigo abrir 1 dos filmes que quero cortar, pois nos outros aparece-me uma msn sobre não ter os codecs ou coisa assim e posso cortar todos os filmes que tenho menos os que eu quero..........
HFX pro for studio da Pinnacle, neste programa nem sequer consigo abrir o filme para fazer os cortes não sei porque, mas tb me parece ser mais complexo.
:oops:
Alguém me pode ajudar ou o que posso estar a fazer de errado? :cry:
brigado
micos3
Novato
Novato

Registado: Segunda Jul 25, 2005 21:13

Re: Programas para cortar filmes

Mensagempor Superavit » Sexta Nov 04, 2005 22:16

micos3 Escreveu:Virtual dub, só consigo abrir 1 dos filmes que quero cortar, pois nos outros aparece-me uma msn sobre não ter os codecs ou coisa assim e posso cortar todos os filmes que tenho menos os que eu quero..........

micos3 Escreveu:Alguém me pode ajudar ou o que posso estar a fazer de errado? :cry:

estas a fazer duas coisas erradas
1) utilizas software pirata e vens pedir ajuda neste forum... :lol:
2) obviamente.... instala os codecs que faltam para poderes editar os vídeos que pretendes com o Virtual Dub! :roll:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor micos3 » Sexta Nov 04, 2005 22:45

Mas eu vejo todos os filmes que quero editar, logo para isso tenho de ter os codecs ou não?
Será que é mais fácil de fazer noutro programa diferente dos que mencionei? ou é mesmo problema de codec e so instalando o codec?
:oops: Agradeço
micos3
Novato
Novato

Mensagempor xibatix » Sábado Nov 05, 2005 14:34

Windows Movie Maker nao da pa fazer isso?
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor micos3 » Sábado Nov 05, 2005 21:43

Já tinha tentado e não tinha conseguido, mas com a experiência adquirida em tanta tentativa em tanto programa, não é que alterei umas pequenas coisas nas opções do Windows Movie Maker e para já pelo menos já dá para ver o filme, agora como nunca trabalhei com ele vou demorar algum tempo mas já vou la!!!!

Brigadão, :wink: sem essa sugestão nunca lá tinha chegado!!!

P.S. À mais de 1 semana que ando a sacar programas e a tentar isto e aquilo e a solução perto de mim.....
micos3
Novato
Novato

Mensagempor Asgorath » Segunda Nov 07, 2005 11:39

Tenho uma placa de aquisição da Pinnacle Studio AV/DV version 9 e já consegui converter dois filmes VHS para DVD. Cada filme levou em media 8 horas.

Outro programa muito bom o Adobe Premiere Pro 1.5.
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante