Explorer perde posição da Janela.

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Explorer perde posição da Janela.

Mensagempor LuisFilipe » Quinta Nov 24, 2005 14:55

Nunca me tinha ocorrido mas chateava-me á brava o Explorer perder a localização e tamanho da janela.

O Windows guarda a localização da ultimas x janelas, mas eu não utilizo muitas janelas do Explorer! Wrong ! O Internet Explorer é a mesma coisa ou quase, assim muitas janelas de IE apagam a localização da janela do Explorer.

Ocorreu-se-me agora que estou a usar o FF e a janela do Explorer abre sempre no mesmo sítio. (a posição não é difícil, Cascade sozinha e estender para a direita até ocupar o écran inteiro) É impressionante como a descrição de algo tão simples é tão longa.

Não sei se isto corresponde á realidade mas faz sentido... 8)
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Natacool » Quinta Nov 24, 2005 16:30

Eh pá não percebi nada :roll: Devo estar lento hoje
Natacool
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 22:46

Mensagempor LuisFilipe » Quinta Nov 24, 2005 16:58

Natacool Escreveu:Eh pá não percebi nada :roll: Devo estar lento hoje
Então é assim :lol:
O File Explorer do Windows assim como qualquer outra aplicação podem ser instruidos para se lembrarem da ultima posição e tamanho em que a janela abriu.

Só que essa posição é guardada numa pool e ao fim de abrires uma 30 janela a posição foi-se.

Ora como o Internet Explorer e o File Explorer são quase a mesma coisa, devem partilhar a mesma pool assim se for-mos abrindo muitas janela de IE quando vamos abrir uma janela do File Explorer ela abre num sitio qualquer :evil: .

Como passei a utilizar o FireFox isso deixou de acontecer :lol: .
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante