messenger sempre a desligar!

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

messenger sempre a desligar!

Mensagempor Gocho » Terça Jan 17, 2006 22:48

Boas! O messenger do pc de uma amiga minha de minuto a minuto.. desliga, assim sem mais nem menos...Já experimentei com várias versões, e dá sempre o mesmo problema. Algúem já teve o mesmo problema e sabe resolver? Thanks
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 18, 2006 6:50

Boas..

Dava jeito postares os logs.. ou caso contrário não vais ter muita sorte na resolução do teu problema.. sorry.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Gocho » Quarta Jan 18, 2006 11:36

Mas.. quais logs? Secalhar expliquei-me mal! É a ligação do messenger que vai ao ar, depois é preciso voltar a conectar.. Não aparece nenhum codigo de erro!

Estou quase a recorrer ao métedo do: Reinstala o windows :roll:
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor siklas » Quarta Jan 18, 2006 14:01

Gocho Escreveu:Mas.. quais logs? Secalhar expliquei-me mal! É a ligação do messenger que vai ao ar, depois é preciso voltar a conectar.. Não aparece nenhum codigo de erro!

Estou quase a recorrer ao métedo do: Reinstala o windows :roll:

E pq nao reinstalares o msn? :lol: :lol:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Gocho » Quarta Jan 18, 2006 14:06

Como eu disse em cima ;), já experimentei várias versões, ou seja, já desinstalei e reinstalei tudo.... Não consigo encontrar nada acerca desta cena, só ainda não formatei o disco, porque agora com os exames não tenho tempo....
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Makas_va » Quarta Jan 18, 2006 16:44

Pode ser simplesmente problemas de ligação e tu só dás conta porque o MSN está berto fazendo com que desligue. De qq forma penso que o MSN tem nas opções algo para gravar os log's da ligação (nao da conversa)

Cumps
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor Gocho » Quarta Jan 18, 2006 16:59

Como o portatil ta ligado a net atravez de uma rede sem fios, quando vai abaixo a ligação o windows avisa logo.. dai não ser problema da ligação, ou eu já tinha dado conta. Mas ainda assim ver se estou mais atento a isso... Já vi a opção para guardar os log´s da ligação, ver como isto se porta agora... Thanks
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 18, 2006 21:36

Gocho Escreveu:Já vi a opção para guardar os log´s da ligação

Boas..

Afinal eu não tava a falar chinês.. lol.. espero que tenhas compreendido que se existe essa opção.. por alguma coisa é.. certo?.. boa sorte.. ;)

PS - Se tiveres os logs da FW por software (caso uses).. do router (e da FW do mesmo.. caso exista).. etc etc etc.. ajudava que postasses tb.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor CR9 » Quarta Jan 18, 2006 21:44

formatar o disco por causa do MSN?? e um pouco de estupidez, tenta remover, e sacar outra vez o msn, mas tambem no Sapo Messenger da pa abrir o MSn, e muitos mais...

Cumps
CR9
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 18, 2006 21:55

CR9 Escreveu:formatar o disco por causa do MSN?? e um pouco de estupidez, tenta remover, e sacar outra vez o msn, mas tambem no Sapo Messenger da pa abrir o MSn, e muitos mais...

Boas..

Concordo/discordo completamente do que disseste.. quanto a reinstalar o SO.. tb acho exagero.. quanto a mudar para outro cliente: TRILIAN.. ;)

PS - O Sapo Messenger é um client tão mau.. tão mau.. ms tão mau.. que nem compreendo como te foste lembrar dessa bela porcaria.. sorry.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Gocho » Quinta Jan 19, 2006 14:05

A rapariga gosta mesmo do messenger da microsoft :) . Já saquei, já reinstalei, já tudo!!:x Agora está a usar a versão 8 beta... Assim que puder ponho aqui o log . Quanto a reinstalar o windows :oops: .. e sei que é um pouco (bastante) exagerado, mas quando não se sabe mais o que fazer ... :D
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Quinta Jan 19, 2006 15:33

Já tive esse problema: vê lá se é igual ao meu, eu ligava-me e às tantas sem dar por ela já ng falava comigo e dps olhava para o ícone do msn na taskbar (junto ao relogio) e estava online.

Mas se passasse com o rato por cima do ícone o ícone desaparecia ou seja tinha de ligar-me de novo.

Não resolvi esse problema. Instalei outro cliente, mas de repente um dia voltou a funcionar sem problemas.

Convence la a miuda q so da com outro programa, senao n ha mais conversas.

Posta o mail dela para eu a ajudar.
:P
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante