Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por kolchak » Quinta Jan 19, 2006 23:35
-
kolchak
- Novato

-
- Registado: Quarta Jan 18, 2006 21:28
por Azarael » Sexta Jan 20, 2006 0:56
Simples, o koizo está a usar toda a largura de banda da tua ligação de internet. Limita um pouco a velocidade de upload do koizo, ou usa um programa (não me recordo do nome dele...) para dar prioridade ao trafego do browser. Assim navegas mais à vontade.
Toshiba M30X (RIP)
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por kolchak » Sexta Jan 20, 2006 1:04
Azarael Escreveu:Simples, o koizo está a usar toda a largura de banda da tua ligação de internet. Limita um pouco a velocidade de upload do koizo, ou usa um programa (não me recordo do nome dele...) para dar prioridade ao trafego do browser. Assim navegas mais à vontade.
falas do CFOSSPEED?????

-
kolchak
- Novato

-
- Registado: Quarta Jan 18, 2006 21:28
por Azarael » Sexta Jan 20, 2006 1:06
kolchak Escreveu:Azarael Escreveu:Simples, o koizo está a usar toda a largura de banda da tua ligação de internet. Limita um pouco a velocidade de upload do koizo, ou usa um programa (não me recordo do nome dele...) para dar prioridade ao trafego do browser. Assim navegas mais à vontade.
falas do CFOSSPEED?????

Sim, por exemplo.
Toshiba M30X (RIP)
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 4:39
Azarael Escreveu:kolchak Escreveu:falas do CFOSSPEED?????

Sim, por exemplo.
Boas..
Fazer traffic shapping através do cfosspeed é uma alternativa.. mas podes ainda usar o netlimiter ou semelhantes.. boa sorte..
PS - Btw: quem é que raio é que ainda utiliza o Internet Explorer para navegar na web?.. depois queixam-se que a web tá como está..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
por Diablozinho » Segunda Jan 23, 2006 22:35
podes alterar as coisas podes meter tua internet muito mais rapida eu tmb a minnha internet pedi a mais fraca mas agora e como tivesse a mais forte simples metes
[url]http://www.trucoswindows.com/trucos_winxp/trucos_winxp.php
ta em espanhol mas axo que entendes eu percebo mas tmb eu estou na suiça aqui se fala varias linguas mas vai la e la te enssina mas se nao souberes mexer na rai do windows pede a um culega algo assim mas espero ter sido util ate mais [/url]
-

Diablozinho
- Novato

-
- Registado: Quarta Jan 18, 2006 16:53
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante