Editor de videos

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Editor de videos

Mensagempor darksnake » Terça Mar 14, 2006 14:37

Pessoal eu estou há procura de um programe que tenha editor de videos em que eu possa por efeitos montagens etc.
Queria assim um progama do best para isto, conseguem me indicar algum?
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 10:40

Mensagempor Phantro » Terça Mar 14, 2006 14:47

Depende da experiencia que tens em edição video.
Se vais começar do zero é melhor partires de programas mais basicos mas mais simples.
Tenta o Windows movie maker.

Se queres fazer mais elaborado, tem de ser com programas de edição profissionais.
Por exemplo o premiere da adobe , mas há outros bons como os da pinnacle ou da sony.
Agora estes tens de ter um curso.....lol......ou perderes muitas horas de sono.......

Algo menos complicado , talves o da intervideo , ou o da ulead , já dão para fazer umas coisas giras.

Saudações.
Phantro
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 16, 2005 9:16

Mensagempor joguinhas » Terça Mar 14, 2006 16:05

Se estás a começar e queres alguns efeitos, quer de imagem ou transições e alguma qualidade no trabalho final Pinnacle Studio 9 plus ou até o 10 são capaz de ser a escolha mais sensata, mas só por estas razões.
Este software da pinnacle por experiência própria é muito engrato no que a bugs e operações ilegais diz respeito em termos de edição. Mas que é o que mais rapidamente consegues bons resultados na minha opinião.
Depois é preciso alguma memória no mínimo, discos com capacidade e um processador para renderizar o mais rápido possível.
Há falta mencionar o tempo, mesmo depois de teres a edição pronta, renderizar para DVD pode ser moroso dependendo sempre do hardware. Para teres uma ideia uma hora de video pode demorar entre 2 a 4 horas a renderizar, sem muitos efeitos.
Boas edições

Abraços
joguinhas
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 20, 2005 19:32

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes