Microsoft word 2003

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Microsoft word 2003

Mensagempor Megatron » Quarta Mar 15, 2006 19:08

Ao abrir o microsoft word 2003, que sempre funcionou bem, aparece uma janela do windows intalar. Diz que tenho de instlar não sei o quê. E diz "a preparar instalação". Depois diz: a instalar funcionalidade do microsoft word. O mais curioso é que era suposto abrir e não instalar nada. Ainda por cima, aquela PORCARIA depois diz que não tenho o ficheiro tal e tal, e para introduzir o cd da instalação do microsoft word professional 2003. O ficheiro que me falta é o SKUO11.CAB. Depois fecho a janela de instalação pois não dá para avançar a partir daí. Então aparece a mensagem " o microsoft word não pode ser instalado para o utilizador actual. Execute o programa de configuração para instalar a aplicação. Tive sempre instalado desde que o meu pc chegou aqui, agora dá-me este erro, sempre fui o mesmo utilizador com a mesma conta, e agora diz que tenho de instalar supostamente o word. Que porra. AJUDA

PS: Quanto mais rápido melhor, que eu tenho trabalhos a fazer!
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Quarta Mar 15, 2006 19:38

OMFG!!!! Capitao obvio.......... se falta um ficheiro, metes o CD na drive, e dexias a instalacao voltar a correr..... ou re-instalas...........

Nao quero ofender nng, mas esta pergunta e mesmo obvia....
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Re: Microsoft word 2003

Mensagempor Onyros » Quarta Mar 15, 2006 19:46

Megatron Escreveu:Ao abrir o microsoft word 2003, que sempre funcionou bem, aparece uma janela do windows intalar. Diz que tenho de instlar não sei o quê. E diz "a preparar instalação". Depois diz: a instalar funcionalidade do microsoft word. O mais curioso é que era suposto abrir e não instalar nada. Ainda por cima, aquela PORCARIA depois diz que não tenho o ficheiro tal e tal, e para introduzir o cd da instalação do microsoft word professional 2003. O ficheiro que me falta é o SKUO11.CAB. Depois fecho a janela de instalação pois não dá para avançar a partir daí. Então aparece a mensagem " o microsoft word não pode ser instalado para o utilizador actual. Execute o programa de configuração para instalar a aplicação. Tive sempre instalado desde que o meu pc chegou aqui, agora dá-me este erro, sempre fui o mesmo utilizador com a mesma conta, e agora diz que tenho de instalar supostamente o word. Que porra. AJUDA

PS: Quanto mais rápido melhor, que eu tenho trabalhos a fazer!

Vai uma sugestão? (grátis, grátis, grátis)

---> http://www.openoffice.org/ <---

(que é grátis, open source, rien de paguntchiss)

;)

KiwwaBoyHacker Escreveu:OMFG!!!! Capitao obvio.......... se falta um ficheiro, metes o CD na drive, e dexias a instalacao voltar a correr..... ou re-instalas...........

Nao quero ofender nng, mas esta pergunta e mesmo obvia....
Isso é simples... se ele tiver o CD com ele. Com o OpenOffice (que na versão 2.0.2 está ainda melhor) acabam-se estes problemas, vírus das macros e porcaria afim.

E já agora... já mencionei que é grátis? :P

(e deixem-se de tretas do género... "Se é de borla, não pode ser tão bom quanto um que é pago")
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Megatron » Quinta Mar 16, 2006 18:38

É obvio? instalar? mas eu já p tinha instalado.

PS: Vou ver agora o antivirusdo word, e não, não tenho o cd! O técnico arrajou-moi assim e acho que não o tenho =P
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Quinta Mar 16, 2006 18:40

Podias ter mencionado isso no Post.......

Usa o OpenOffice.Org que e gratis e e mto bom...
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor Azarael » Quinta Mar 16, 2006 19:46

http://darkstar.ist.utl.pt/openoffice/2 ... nstall.exe - Trafego nacional e tudo :lol: .

E o "dicionário" pt -> http://darkstar.ist.utl.pt/openoffice/pt/

Sim, isso é muito chato quando acontece. Tenta executar o Word mas em outra conta a ver se ele te pede isso na mesma.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Onyros » Sexta Mar 17, 2006 0:19

Azarael Escreveu:http://darkstar.ist.utl.pt/openoffice/2.0.2/OOo_2.0.2_Win32Intel_install.exe - Trafego nacional e tudo :lol: .

E o "dicionário" pt -> http://darkstar.ist.utl.pt/openoffice/pt/

Sim, isso é muito chato quando acontece. Tenta executar o Word mas em outra conta a ver se ele te pede isso na mesma.
E já agora, não faz mal a ninguém navegar pelas outras pastas --> http://darkstar.ist.utl.pt/ <--... há por lá umas quantas distros de Linux bem interessantes ;)

E sim, tráfego nacional :D
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor Megatron » Sábado Mar 18, 2006 12:41

Isso td é muito bonito, mas não quero o opeoffice, quero o word 2003! deve ser um virus, gostava de saber como eleminá-lo. o openoffice? só em ultimo recurso, quero é o word 2003, ocoreu um problema e quero resolvê-lo!
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Red_Beret » Sábado Mar 18, 2006 12:46

Megatron Escreveu:Isso td é muito bonito, mas não quero o opeoffice, quero o word 2003! deve ser um virus, gostava de saber como eleminá-lo. o openoffice? só em ultimo recurso, quero é o word 2003, ocoreu um problema e quero resolvê-lo!

Não deve ser virus nenhum, é um problema normalissimo. Um dos ficheiros essenciais desapareceu ou ficou corrupto. Basta pores o cd do office quando ele o pede. Se não tens o cd do office...
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Onyros » Sábado Mar 18, 2006 15:24

Megatron Escreveu:Isso td é muito bonito, mas não quero o opeoffice, quero o word 2003! deve ser um virus, gostava de saber como eleminá-lo. o openoffice? só em ultimo recurso, quero é o word 2003, ocoreu um problema e quero resolvê-lo!
LOL! Mas porquê essa irredutibilidade em experimentar o OpenOffice?... Provavelmente nem notavas diferença, e em vez de andares a usar instalações manhosas dum "técnico" obscuro qualquer que nem deixou CD nem nada, usavas software livre, legal, funcional.

But hey... one man's poison is another man's wine.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor Megatron » Domingo Mar 19, 2006 13:50

Onyros Escreveu:
LOL! Mas porquê essa irredutibilidade em experimentar o OpenOffice?... Provavelmente nem notavas diferença, e em vez de andares a usar instalações manhosas dum "técnico" obscuro qualquer que nem deixou CD nem nada, usavas software livre, legal, funcional.

But hey... one man's poison is another man's wine.

Se um ficheiro ficou corrupto... haverá possibilidade de saber qual é, e em caso disso alguém mo dar? O OpenOffice tem estilo word 2000, eu tenho o word 2003.... e quero resolver o problema... Aceitam-se sugestões =)
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro