controle de volume desapareceu

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

controle de volume desapareceu

Mensagempor tuga » Terça Mai 30, 2006 7:09

Olá pessoal, não sabia muito bem onde colocar esta minha duvida, desculpem se está no forum errado, de qualquer maneira talvez me possam ajudar.
Preciso de ajuda num problema que surgiu no meu computador sem eu saber como. O ícone do controle de volume que normalmente estava junto ao relógio desapareceu, fui ao painel control – Sons e dispositivos – Volume aqui marquei o quadrado que dizia: colocar um ícone de volume na barra de tarefas, após dizer 0k apareceu a mensagem: O Windows não consegue mostrar o controlo de volume na barra de tarefas porque o programa “controlo de volume” ainda não foi instalado. Para o instalar utilize”adicionar/remover programas no painel de controlo.

Um outro problema tem a ver com um programa que desinstalei mas que continua a dar problemas, ao abrir o Windows aparece sempre a mensagem: FireDaemon encontrou um problema e teve de encerrar.

Duas situações para as quais agradecia ajuda
tuga
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:11

Mensagempor d@vidream » Terça Mai 30, 2006 9:30

bOAS!
Olha tenta com o Restauro de Sistema resolver essa situação
Iniciar->Executar->digitas-> MSCONFIG ->vais a restauro de sistema e tenta assim.
Caso n resolva,tenta reinstalar drivers de som.

Sobre o problema no arranque do Windows,vais novamente a:
Iniciar->Executar->digitas->MSCONFIG e no separador-> arranque remove-o do arranque do Pc(retiras-lhe o visto)

Fiquem 8) 8)
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro