Boas, alguém me pode indicar um bom player de video para substituir o BSplayer?
É que infelizmente parece que acabaram de estragar o BSplayer com as ultimas versões...
Moderadores: Administradores, Moderadores

Lista de software freeware / opensource
Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Speed Dragon Escreveu:Pensas tu e pensa muita boa gente, mas o mal é que não se dão ao trabalho de ler a descrição da secção, nem os tópicos em stick.
Esta secção tem regras como posta, e é só para postar software livre, não para tirar dúvidas sobre software livre!
SuiSSaS Escreveu:Boas, alguém me pode indicar um bom player de video para substituir o BSplayer?
Colocar algumas listas de bom software livre para reproduzir video!!!

E é de semples compreenção. Apenas não está no fórum correcto.SuiSSaS Escreveu:Se bem entendi esta afirmação foi direccionada para mim...
Não entendi é quem está a tirar dúvidas sobre software livre!?
Pensava que o meu tópico é de simples compreensão, mas para algumas pessoas está dificil... passo então a traduzir!
Ve isto:alfatek Escreveu:Neste fórum apenas é permitida a inserção de novos tópicos se respeitar um template por nós definido. Os novos tópicos devem ser a sugestão de um novo software. Para não repetir, procure primeiro! Dentro desses tópicos é permitida a discussão geral sobre o software. Problemas especificos ou questões do género "qual o melhor software para X" devem ser colocadas nos outros forums sobre software.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante