Cookies no Opera

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cookies no Opera

Mensagempor AMSRocha » Quarta Jun 14, 2006 23:07

Boas, eu recentemente comecei a utilizar o browse Opera e no entanto estou bem contente com este browse é mto bom...mas ultimamente ando com um problema...pois eu quero mandar msg apartir do site da optimus e ao fazer o meu login aparece a seguinte msg:
"O seu browser não suporta cookies ou não estão activos. Por favor confirme que o seu browser suporta cookies e que o seu uso está activo para poder fazer login."

No entanto fui a tools->preferences->advanced->cookies->e pus acept all nos 2 campos e selecionei as caixas todas e nda :(

tbem fiz f12 enable cookies e tbem n resultou á outra maneira de isto activar os cookies?...

Agradeço possiveis ajudas...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Jun 15, 2006 1:18

Ainda hoje tive esse problema. Deu-me para mandar uma mensagem pelo site da Optimus e pimba, problema com os cookies :?

Uso o Opera 9.00 Build 8482 e até agora a solução tem sido mandar SMS's pelo IE7 :lol:

Edit: instalei a build 8490, mas continua tudo na mesma.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jun 15, 2006 4:37

SkylineGTR Escreveu:Edit: instalei a build 8490, mas continua tudo na mesma.

Well.. o problema não é nem de perto nem de longe do Opera.. mas sim da Optimus que não sabe fazer sites de jeito.. simples.. :roll:

PS - Este problema é mais do que conhecido.. mas já tentaste aceder ás propriedades do site.. e mascarar o Opera como IE ou FF?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor AMSRocha » Quinta Jun 15, 2006 13:17

e mascarar o Opera como IE ou FF?..

Boas, desculpa mas não percebi o que estás a querer dizer. Podes ser mais explicito quanto a esse mascarar o Operar como IE ou FF??

Eu queria mesmo evitar a todo custo usar o IE nem que seja só para mandar uma msg pelo site da optimus por isso á alguma maneira de fazer login pelo Opera?...

Fiquem bem e obrigado pelas vossas respostas....
Editado pela última vez por AMSRocha em Quinta Jun 15, 2006 19:32, num total de 1 vez.
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jun 15, 2006 19:32

AMSRocha Escreveu:Podes ser mais explicito quanto a esse mascarar o Operar como IE ou FF??

Tás a usar o Opera 9?.. caso não estejas.. não conseguirás fazer isso.. simples.. por isso é que falei com o SkylineGTR.. :roll:

PS - Eu não posso fazer o teste (tendo em consideração que não sou cliente Optimus).. mas gostava de saber noticias sobre esta matéria.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Jun 15, 2006 21:18

PapaGigas Escreveu:PS - Este problema é mais do que conhecido.. mas já tentaste aceder ás propriedades do site.. e mascarar o Opera como IE ou FF?.. :roll:

O problema mantém-se.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jun 15, 2006 23:07

SkylineGTR Escreveu:O problema mantém-se.

Então enviem reclamações para a Optimus.. a ver se esses palhaços resolvem o problema (é que a culpa é deles.. e não do Opera).. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jun 16, 2006 0:07

PapaGigas Escreveu:Então enviem reclamações para a Optimus.. a ver se esses palhaços resolvem o problema (é que a culpa é deles.. e não do Opera).. :roll:

Já mandei um mail, mas dúvido que respondam sequer :P
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor AMSRocha » Sexta Jun 16, 2006 0:37

Boas, o meu Opera é a versao 8.54 e quanto ao mail n me acredito que vão responder...Mas não consigo perceber porquê akilo nao deixa fazer o login isto é tenho os cookies activados...será k ao fazer login o site da optimus vai verificar se temos algum cookie da optimus criado e se tiver deixa fazer login?...Opa vou inventar mas sabe-se la se funciona lol...tipo faziamos login do site da Optimos no IE vamos buscar o cookie criado da optimos do IE e colocamos na pasta de cookies do Opera....só que não encontrei pasta nenhuma no opera de cookies...será k o IE e o opera vao á pasta de cookies do documents and settings--user--cookies do windows?...

Posso ter dito um monte de barbaridades e se por acaso disse eheh corrijam-me se faz favor...

Fiquem bem...era porreiro nós conseguirmos chegar a uma solução neste problema quem sabe se inventarmos aki cenas não consiguimos lol
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor AMSRocha » Sábado Jun 17, 2006 11:59

pois tou a ver k ninguem consegue resolver este problema dos cookies do opera :(
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Terça Jun 20, 2006 3:29

AMSRocha Escreveu:pois tou a ver k ninguem consegue resolver este problema dos cookies do opera :(

Eu vou falar com alguns amigos meus da Opera ASA através do MSN.. e ver se eles conseguem arranjar forma de pressionar a Optimus.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Link » Sexta Jun 23, 2006 21:24

Bem... é estranho e provavelmente não tem nada a ver, mas desde que instalei o Opera 9, não consigo consultar certas opções na página da Vodafone, como por exemplo, o mail... :roll:
Com a versão 8.xx do Opera funcionava a 100%. Com o IE também...
Culpa da Vodafone ou do Opera?
Link
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Abr 08, 2005 21:41

Mensagempor AMSRocha » Domingo Jun 25, 2006 12:36

Eu vou falar com alguns amigos meus da Opera ASA através do MSN.. e ver se eles conseguem arranjar forma de pressionar a Optimus..

Obrigado Papagigas....

Bem... é estranho e provavelmente não tem nada a ver, mas desde que instalei o Opera 9, não consigo consultar certas opções na página da Vodafone, como por exemplo, o mail..

tenta ver nas opçoes do opera algo...pois deveria dar fica bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes