Problema ao Ler DVD gravado com Nero

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema ao Ler DVD gravado com Nero

Mensagempor levezinho_15 » Terça Jul 11, 2006 7:57

oi pessoal eu uso o ffdshow em parceria com o Nero Vision Express 3 e acontece que após ter gravado tudo e o nero ter adicionado as legendas com a ajuda do ffdshow quando vou ao dvd da sala as legendas estao sicronizadas com tudo...mas o filme reproduz-se aos soluços...nao consigo entender aos saltinhos chega mesmo a parar....enquanto que no Pc dá bem....o que sera???

Moderador Speed Dragon: Use títulos/assuntos descritivos para a sua mensagem! Um bom título chama muito mais a atenção que o uso de "AJUDA, URGENTE, POR FAVOR"... Lembre-se que muitos dos membros apenas vêm o título das mensagens, se o seu não for apelativo os visitantes não terão vontade em ver a sua mensagem na totalidade.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Não colocar como assunto nas mensagens algo do género: "HELP *********------*****". Isso é irritante e apenas chama à atenção dos moderadores para apagarem o tópico. Usem assuntos informativos: "Problema de configuração do meu rato", "dúvida na escolha de um sistema com 50 contos: amd ou intel?" etc...

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
levezinho_15
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 11, 2006 7:52

Mensagempor PsicoPete » Terça Jul 11, 2006 9:53

Será que o problema não é com o tipo de DVD's que estás a usar?
Alguns DVDs são muito esquesitos em relação aos discos que lá se metem, por exemplo o meu tem muitos stresses com DVD +R e com DVD -R funciona na perfeição.
Se tiveres um outro leitor disponível verifica isso e depois diz as conlusões.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor levezinho_15 » Terça Jul 11, 2006 11:51

axo k nao uso os DVD's que que ele costuma ler(Datawrite) este filme é k saiu assim foi o 1º k sakei da net...o k eu axo k é o meu Leitor de Dvd nao le Divx pk na Playstation 2 ele esta a ler bem sem saltinhos nem nada ja vi o filme todo na PS2....

Ps: Tmb nao sei se a ps2 lê Divx o k é certo é k rodou o filme na perfeição
levezinho_15
Novato
Novato

Mensagempor levezinho_15 » Terça Jul 11, 2006 13:00

já agr estava a gravar para dvd um filme no nero vision e ja no final aparece.m um erro deste tipo:

Microsoft Visual c++ runtime library

P.S: era mais ou menos isto...e tinha mais coisas escritas mas era so a falar q ia fechar a aplicação nerovision e falava tmb do runtime o k sera isto???
levezinho_15
Novato
Novato

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes